Sobre quem escreve


Olá, tudo bom? Confesso que sou uma pessoa que tem extrema dificuldade de escrever sobre si mesmo e sempre usei aquela frase "quem se descreve se limita" justamente para não ter que falar sobre mim, porém não acredito que seja assim, é legal você compartilhar um pouco sobre você, para outras pessoas entenderem e conhecerem.
Bem, atualmente tenho 22 anos e acabei de me formar em Propaganda e Marketing, na Unip de Araraquara e moro em Ibitinga que fica no centro-oeste paulista. Sim, viajava todo dia rumo à faculdade e também ao meu momento de distração, quando eu encontrava pessoas muito especiais que fizeram esses quatro anos serem únicos; ao menos é assim que quero lembrar, pois também teve momentos ruins, afinal, isso faz parte da vida. Desde meu terceiro ano de faculdade quero me mudar para São Paulo e fazer cursos extras, pois sabia que a faculdade não iria me proporcionar tudo que eu queria, e no momento este é meu grande plano, e a cada dia sinto que estou mais perto de realizar esse meu grande desejo.
Mesmo com a graduação terminada, ainda não havia decidido o que realmente queria para o resto da minha vida, escolher minha profissão sempre foi algo muito difícil, desde quando era criança e sonhava em ser veterinária, mas não tinha coragem de dar uma injeção em cachorro. Finalmente depois de dois cursos terminados, recentemente descobri o que quero, e este meio de blogs me ajudou, vou continuar nisso, no meio virtual. Não, não é ser uma blogueira hiper famosa e ter um blog que me sustente, é unir blog e marketing, mas isso ainda precisa ser desenvolvido e eu fazer outros cursos.
Fui apresentada à blogosfera no final de 2009, e me apaixonei por ela. Era e continua sendo algo realmente muito especial para mim, ver algo que eu escrevo ter uma certa visibilidade e pessoas gostarem. Claro que agora vem aquele clichê de "isso me motiva a continuar", mas é pura realidade.
No começo deste ano de 2013 resolvi por em prática algo que já tinha vontade fazia um longo tempo, criar meu próprio blog. Fui pesquisando templates, e o principal, um nome, o que para mim é complicado pois não sou boa em nomear as coisas. Mas ai você me pergunta "como então surgiu este nome?" Estava eu falando com um amigo, para variar de madrugada no facebook, sobre isso, de não conseguir criar um nome para meu blog, pois eu queria algo que fosse minha cara, que representasse algo que eu gostasse. Cada ideia que eu tinha passava pra ele, e ele não aprovava; triste não? Ai do nada ele vem com o "hey", já que é um dos termos que eu mais falo atualmente. E ai surgiu, mais exatamente no dia 10 de janeiro,  o meu querido "Hey, é a Laysa", pois assim que criei o nome já quis lançar o blog.
Bem, meu desejo maior por aqui era criar um espaço onde eu pudesse compartilhar tudo que eu gosto, e é assim que vem sendo desde janeiro, fazendo posts com assuntos que me agradam, e sabe qual a melhor parte? Muita gente vem gostando! Isso é muito legal!

Bem, agora um pouco sobre mim, Laysa Milene de Souza de Oliveira.
Sou escorpiana, e muitas vezes bate as cateterísticas do signo comigo; ai você vem e me pergunta se acredito em horóscopo, não acredito, afinal, dividir o mundo todo em apenas 12 tipos de pessoas não é algo que entre na minha cabeça. Faço aniversário dia 5 de novembro, aceito presentes viu?!
Tenho um irmão que é exatamente 9 anos mais velho que eu, e no seu nono aniversário ele teve um enorme presente: o meu nascimento. Sim, nascemos no mesmo dia! Moro com meus pais, irmão cunhada, e avó; e antes de passar um tempo em São Paulo, errava até ao esquentar o leite. Hoje já me viro melhor na cozinha, porém se pudesse, comeria fora todo dia, pois não tenho dom algum para isso.
E vamos falar um pouco de amor? Não podia deixar de lado o meu amor maior, minha pequena cã, meleca (viu como não sou boa com nomes?), ela é minha querida, fofa, e extremamente amada.
Sobre amizades, eu não tive tanta sorte neste lado da minha vida, ou ao menos eu sempre pensei nisso. Nunca fui de sair em galera, e de conhecer muitas pessoas, sempre fui mais reservada e de poucos amigos. E desses poucos, menos da metade realmente continuaram a amizade. Talvez não era pra ser, era para acabar a "amizade" e cada um seguir em frente, e eu perceber quais são os verdadeiros.
Ah, e sou extremamente viciada em série, filmes e livros, mesmo não tendo muito tempo para colocar todos em dia. E claro, não posso deixar de lado minha paixão maior, que é comprar roupa. Sou um pouco consumista, mas quem não é?



Acho que para um pessoa que não sabe muito escrever sobre si, tem bastante coisa para contar, não é verdade?

Clipping

- Entrevista minha no blog Newsdayoff.
- Foto minha no blog Detalhes do Amor.
- Minha opinião sobre delineador adesivo para a revista Viva! Mais.
- Foto minha no blog Louca Cinderela.
- Dicas minhas para quem criou blog no O Mundo de Brenda Sales.
- Look meu no Uma Mera Aprendiz.
- Entrevista minha no Alô Meniina.
- Look meu no Aos Fins de Semana.
- Looks + entrevista minha no Quando eu completar 18.
- Entrevista minha para o HardBanger.
- Entrevista com dicas para blogueiras no Boneca de Luxo.

4 Comentários

  1. Tudo isso e não sabe falar de vc? Ah, fala serio!!!
    Vc arrasou nas palavras!
    E as fotos são um espetáculo a parte....bjs!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah estava realmente inspirada no dia né? muito obrigada querida! Beijos

      Excluir
  2. Olá vc é uma pessoa muito culta, cuja alma é iluminada. E escreve muito bem, e sinceramente escolheu a carreira certa. Tem talento de sobra. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Hey Laysa! Agora estou seguindo você.
    Adorei o seu blog e tudo o que você escreve. Siga em frente que esse é o seu dom. Grande beijo.

    ResponderExcluir