Fala Will: Vale a pena ver a série Salem


Qual série?
Salem

Atualmente está em qual temporada?
Salem teve sua primeira temporada exibida em 2014 e ainda não tem previsão para estreia de sua segunda temporada mais tudo indica que será no segundo semestre de 2015.

Média de duração dos episódios
Episódios em média de 40/45 minutos.

Resumidamente, do que ela fala?
Salem é uma série que fala sobre a perseguição e caça as bruxas do século XVII. A história começa quando John Alden, um guerreiro que deixou a cidade de Salem para enfrentar a guerra volta para sua cidade e descobre que uma sociedade secreta de bruxas está aterrorizando a cidade e o pior , que a mulher que é o amor de sua vida é suspeita de ser a líder dessas bruxas.



Porque você começou a assistir á série?
Por conta de sua temática de terror, como já citei antes sou um grande fã do gênero então não consigo deixar de assistir pelo o menos o piloto de toda série de terror que é lançada, a maioria acabo desistindo no primeiro ep. o que não aconteceu com Salem já que o piloto me conquistou e muito mais ainda o caminhar da temporada.

Recomenda para quem gosta de...?
Principalmente para fãs de terror e wicca, a série é sobre bruxas ou seja creio que muitas das seguidoras se não gostam já gostaram ou pesquisaram alguma vez sobre wiccanismo. Garanto para ambos que a série será um prato cheio.

Personagem preferido e por que...
A linda e líder das bruxas Mary Sibley, primeiramente que só por ser Janet Montgomery já me é um grande motivo para assistir (suspiros) segundo pois sua interpretação faz jus a sua beleza e com certeza ela é um dos personagens mais fantásticos da série.


O que mais você gosta na série?
A inquisição e caça as bruxas sempre foi um assunto que eu achei interessante mais nunca tive oportunidade de pesquisar melhor ou ler algo. Salem foi a minha chance de ver como realmente acontecia quando uma mulher era acusada de bruxaria, desde seu julgamento até enforcamento (créditos honrados á equipe de efeitos quando a trama mostra o depósito a céu aberto de cadáveres de enforcados). Falando dos efeitos a série ainda conta com algumas cenas fantásticas de ação e bruxaria.

Onde passa?
Salem é transmitida nos EUA pela WGN America e teve recentemente seus direitos comprados aqui no Brasil pela BANDEIRANTES.

E ai, vale à pena começar a assistir a série?
Com bruxaria ou sem vale muito a pena assistir Salem, e não é só por causa da atriz bonita! A série é realmente boa! Quem topa assistir e depois vir me contar o que achou ?


Confira o trailer:



Análise feita por nosso colaborador Willian Teixeira. Quer saber mais sobre o mundo geek? Acompanhe ele no facebook e instagram.

Alguém ai já assiste a série? Conta pra gente!

● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

26 Comentários

  1. Acho muito bacana séries desse gênero, durante a adolescência eu pesquisava bastante sobre Wicca então provavelmente vou gostar da série.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa!! Fiquei curiosa pra assistir :P
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  3. Amooo essa série! Confesso que tenho um pouco de medo mas a curiosidade me faz assistir kkk ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra assistir essa séria, adoro seriados com bruxas e vampiros...
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nunca vi nada sobre essa série, mas pelo que li agora me parece ser boa.
    Vou procurar saber mais.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já anotei aqui esse filme, vou assistir esse filme, gosto desse tipo de filme rsrs,
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia essa série e achei bem legal a dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Já estou no segundo dessa nova temporada. E ela está entre as minhas séries preferidas, só que ainda não estou gostando desse novo ano...vamos ver...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei a primeira temporada pela Band e confesso que estou super ansiosa pela segunda temporada. ^^
    Xerim :)
    Visite o blog:http://www.trilouca.com/
    Meu canal http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  10. Sou super viciada em seriados, ouvi falar muito bem desse, vou dá uma olhada!
    amei seu blog e estou seguindo beijo!

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu fico tentando não ver series novas (já vejo várias )mas a curiosidade é demais kkkk já vou assistir essa haha
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor! Tudo bem?
    eu sou o único ser extraterrestre que não gosta de series hahaha
    serio, prefiro um bom e velho filme rsrsrs

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  13. Nao conhecia a serie, to até sem tempo pra acompanhar as que gosto. Essa parece ser assustadora pelas fotos haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  14. Eu já li muito sobre a série, mas meu receio com a série é muito grande. Eu vou tentar assistir.

    Gossip of Men
    gossipofmen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não aocmpanho série nenhuma, mas confesso que o tema bruxaria me interessa muito e fiquei curiosa para conferir a série!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não tenho muita paciência para acompanhar séries.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Não tenho muita paciência para acompanhar séries.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Já não é pra mim esta série não! hahaha
    Beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oooiiiêê
    achei bastante legal essa serie, parei um pouco de assistir por falta de tempo,kkkk
    mas espero voltar o quanto antes
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. UAUUUUUUUU! pq sera que eu nunca tinha ouvido falar nessa serie!? amo magia e fantasia r to procurando uma nova serie, já vou procurar essa primeira temporada com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Eu já tinha pensado em assistir essa série mas nunca tinha procurado saber mais sobre ela, gostei muito do post e assim que eu criar coragem vou começar a assistir ;)

    Super beijoo ^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Fiquei louca para assistir, adoro séries assim são super bacanas e interessantes pena que não passou aqui no Brasil vou esperar chegar no Netflix.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Deve ser bem assustadora né. Mas confesso que não sou muito chegada nesse gênero, mas achei bem interessante. Gostei da dica.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a série, mas achei bem legal, as atrizes são bem bonitas.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  25. Gente <3 <3 amo pesquisar sobre wicca e essas coisas, certeza que vou gostar, estou tão acumulada de séries pra ver, mas sempre cabe uma kkkk

    Beijão

    Red and Vintage

    ResponderExcluir
  26. Adoro suas indicações de série, fiquei bem curiosa com essa. Adoro esses lances de bruxas.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir