Look da Lay: Camiseta Vestido

Que atire a primeira pedra quem nunca disse "a peça x  eu nunca vou usar" e acaba usando. E esse foi meu caso! Sempre disse que nunca usaria uma camiseta/vestido, acho que por ser bem soltinha, acaba marcando no corpo, e mostrando aquela pochete que eu luto para esconder. Mas quando eu vi essa peça, fiquei encantada, com a frase (ser gentil com todos que encontra é lutar batalhas difíceis), as franjas e o detalhe na gola! E sem contar a cor, que acho que combina muito comigo, dá um destaque! Enfim, amei a peça e fui experimentar...
Me surpreendi! Ficou tão bem e confortável, que não queria mais tirar. Então, fica a dica, nunca diga nunca, experimente! Você também pode se surpreender.
Mas, vamos ao look!







Look da loja Calendarium Modas
Fotos por: Happiness Box

Agora quero saber a opinião de vocês, o que acharam desse look? Iam usar? Qual peça gostaram mais?


● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

36 Comentários

  1. Que lindooo, amei essa peça, eu tenho um nesse estilo e a gente fica com esse medinho mesmo de marcar né.. adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Look ficou bonitão!!
    Amei o salto!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que pude perceber, você adora franjas né? Seu look ficou lindo como sempre. Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<


    ResponderExcluir
  4. Bonitas fotos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nossa hahahhaaha você disse tudo! E é exatamente isso também eu torcia super o nariz para essas blusas vestido, haha
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo, ficou um arraso em você!
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Ai Laysa eu ameeei isso hehehehe.

    Não usaria na situação atual do meu corpo... tô muito gorda :(

    Mas se tivesse mais magra com certeza me arriscaria.

    Gostei mesmo.

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
  8. Amei..perfeita pra ficar o dia todo de boas em casa.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. eu gosto mt desse modelo de vestido mais soltinho e despojado, achei que a frase e as franjas deram o charme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. que lindona amei as fotos e o look lay s2
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Que linda, eu sempre sigo que não vou usar e olha eu aqui amando essa blusa. HAHAHA

    visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro camiseta vestido.
    Ficou linda e as fotos também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Amo peça assim e super usaria, já usei vários assim e amei.
    Arrasou diva.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a estampa da camiseta vestido e principalmente a cor
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lindona !
    Arrasou no look, vc esta divina.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lay
    Gostei demais do look, a camisa vestido de cor tão lidna que combinou perfeitamente com sua pele! Adorei todos os detalhes dela.
    Novata por aqui e parabéns pelo blog.

    Beijos e uma boa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderExcluir
  17. Amei o look, essa camisa vestido é muito bonita.
    Arrasou nas fotos lindona. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse vestido! Eu super usaria ♥♥ Amei!
    Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda! *-*
    Amei esses detalhes na lateral do vestido/camisa. As fotos ficaram ótimas.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  20. Ai eu também evito dizer nunca hahah Eu amei os detalhes de franjas nas laterais, ficou lindo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. adorei o look, super usaria! tô querendo muito um vestido estilo camiseta ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Que vestido lindoooo. Eu ameeei de verdade. Sou fanática em vestidos. Mas não posso deixar de comentar... Que pele linda, Laysa. Como você a mantém assim? Poderia fazer um pôster dos hidratantes que usa pra manter sua pele tão linda. Já te estou segundo...

    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Super lindo!! Amei os detalhes nas laterais.. :)
    Um estilo customizado ficou!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look Laysa ficou lindo esse tom de vermelho em você, estou desejando uma blusa dessas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já aconteceu isso comigo também kkkk
    De falar que nunca vou usar uma peça e depois de uns meses, to lá... usando rsrs
    Adorei essa camiseta vestido, ficou show! =D

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  27. Achei linda! Que bom que vc arriscou e provou, ficou ótima em vc!
    E adorei a frase também <3
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  28. Achei lindo, o sapato preto deu um destaque a mais.
    E super combinou com você ♥
    Adorei você ter arriscado *-*
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  29. amadinha linda, estou em débito contigo.. mas o trabalho e outras atividades têm tomado o meu tempo... não esqueci da amiga querida, apensa tenho me ausentado, por uma boa causa.
    Passo aqui para deixar um abraço carinhoso e desejo de Feliz e abençoada Páscoa! bjs

    ResponderExcluir
  30. Amei essa camiseta vestido
    muito linda!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  31. Mais é uma linda mesmo.
    Adorei esse post ♥
    Tudo de bom pra você ;*
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  32. Look muito lindo Lay, quero muito uma camiseta/vestido assim <3

    Um beijo <3
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. MENINE quanto tempo não venho aqui!

    Eu tenho uma camisa com essa mesma frase e fonte. Arrasou <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Lindona !
    Arrasou no look esta toda linda.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Adorei o look, volta a postar

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir