Vale a pena ver a série Stranger Things?

A nova sensação do momento é falar nas redes sociais sobre a nova série da Netflix que está deixando muita gente nostálgica, Stranger Things como o próprio nome já diz, reúne tudo de melhor dos filmes anos 80 com uma pitada de coisas estranhas acontecendo e uma trilha sonora que merece ser tocada no seu player!

stranger-things-vale-a-pena

Quem viveu os anos 80 ou cresceu na Sessão da Tarde com clássicos como E.T, Gonnies, Conta Comigo, Lost Boys se identifica logo de cara com a série produzida pelos irmãos Duffer.
Os irmãos Matt e Ross Duffer apesar de estarem em início de carreira (anteriormente juntos fizeram apenas o filme Hidden, supense/terror de 2015) mostraram com Stranger Things algo novo e inovador, promessa da Netflix quando o assunto é séries de Tv.

vale-a-pena-ver-stranger-thing

Tudo começa com um clássico grupo de amigos , nerds que amam jogar RPG (quem não ama?) dividindo juntos uma grande amizade verdadeira quando um deles desaparece sob circunstâncias bastante peculiares e ao tentar desvendar este desaparecimento o grupo começa a descobrir coisas extremamente estranhas em sua pequena cidade.

stranger-things-vale-a-pena
O elenco da série conta com a atuação incrível de Winona Ryder (Edward Scissorhands, Beetlejuice) que protagoniza como a mãe de Will, o garoto desaparecido.

A série composta por 8 episódios e liberada de maneira integral pela Netflix no dia 15 de julho em apenas um final de semana se tornou a maior discussão na internet, com direito a gifs e teorias pra fã de LOST nenhum botar defeito, vindo a superar a série Game of Thrones sendo atualmente a série mais popular de acordo com o IMDB.

Stranger Things é uma verdadeira homenagem á tudo de bom criado no cinema nos anos 80, tendo conteúdo suficiente para encantar até mesmo quem não viveu esta época ou é fã de tais filmes.

E ai já assistiu a série? Conta pra nós o que achou! Não assistiu ainda? Então corre pra Netflix já!



Texto por Willian Teixeira, colecionador, fanático por filmes de terror, metido á escritor de vez em nunca, e que nas horas vagas divide sua vida com filmes, séries e quadrinhos.
Contato: @thehorrorgeek


● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

3 Comentários

  1. Odeio ficção científica, mas AMEI Stranger Things!
    WINONA MELHOR ATRIZ ♡
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, mas vale super a pena! to doida pela segunda temporada!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir