Estou realmente adorando saber que vocês estão gostando dos TOP 5 do blog! E hoje temos mais um, e confesso que foi MUITO difícil escolher apenas 5 séries e trazer aqui para vocês, quase que fiz um top 20 haha.
Mas vamos às minhas séries preferidas, depois me contem o que acharam da lista, e qual seria o seu TOP 5 de série!
1º FRIENDS
Sempre, e para sempre, FRIENDS vai ser a minha série favorita! Estarei com meus 50 anos nas contas, e vendo a série, anota ai! Não lembro porque comecei a assistir, afinal, já faz mais de 10 anos que comecei a ver. Era de lei, ia na locadora, alugava os DVDs e ficava eu e meu irmão assistindo (e rindo) em todos os episódios. Foi assim as 10 temporadas!Para quem não sabe, cada episódio tem em média 25min, então, passa bem rapidinho, que você nem vê.
Meu personagem preferido é o Chandler, com seu jeito sarcástico, com certeza moldou minha personalidade hoje hahaha
Existem MUITOS episódios marcantes, mas o meu favorito é o dia que o Chandler pede a mão da Monica em casamento <3 <3 <3
2º Chaves
Tem quem não considere Chaves uma série, mas eu sim. É dificil conhecer alguém que nunca viu o seriado na vida, então não acho que precise de muitas apresentações. Posso já tem visto inúmeras vezes, mas vou rir em todas! São piadas leves e que todos conseguem entender.Meu episódio favorito, é o de Acapulco, quem não se emociona no final com a despedida de todos? E os trajes? E o kiko se "afogando"? Não tem como não rir hahaha
3º Eu a patroa e as crianças
Mais uma série que marcou minha infância e me faz rir até hoje! Não tem muito o que falar da série, pois provavelmente vocês já sabem tudo. Essa é uma das séries que passa uma mensagem sem a gente nem perceber, e isso é realmente bom. Provavelmente serei uma mãe estilo Michael Kyle, quem ai também? hahaE os bordões que todo mundo conhece? Sempre muito bom rever essa série!
4º American Horror Story - Murder House
À partir desta que eu comecei a procurar e curtir séries de terror. E provavelmente, depois dela, que foram surgindo muitas outras do gênero. Para quem não sabe, cada temporada conta uma história diferente, em épocas distintas, mas que tem uma ligação entre si. Eu acredito que com o passar dos episódios, eles foram perdendo o foco, e indo em outra direção. Por exemplo, a mais recente: Freak Show, começou incrivelmente incrível, mas depois da morte de um personagem, no episódio 5, perdeu o foco. Mas a primeira temporada, é perfeita! Recomendo a todos mesmo, e não, não assusta como se imagina, só a abertura é mais "pesada". História boa, atores bons, Tate pra sempre <3 (quem viu, vai entender).
5º Switched at Birth
Mais uma estréia de 2011 aqui na lista. Essa série tenho certeza que poucas pessoas conhecem, infelizmente, mas é realmente uma série que merece ser assistida. Ela conta a história de 2 meninas que foram trocadas na maternidade, mas descobrem isso somente anos depois, assim suas famílias acabam morando juntas. Uma das meninas ficou surda quando criança, e é assim que a história me prendeu.Não tenho conhecimento de alguma outra série que trata do assunto, não dessa forma, com um dos personagens principais. Mostram todas as dificuldade que uma pessoa surda pode enfrentar, mas não focam nisso de uma forma ruim, apresentam de uma forma leve no dia a dia, os obstáculos superados. Mas quem pensa que a série é só isso, está enganado. Tem muito drama familiar também da outra família, os Kenechi, uma família de classe alta que tem tantos problemas quanto os outros.
Enfim, vale muito a pena assistir a série e se encantar por esse mundo, e anota ai, um dia aprenderei sinais, acho incrível quem sabe.
E um super obrigada ao SBT que exibiu tanta série na minha pré e adolescência, e fez eu me tornar essa seriemaníaca que sou hoje. Acordava de domingo cedo só para ver as séries, como por exemplo Smalville, Gilmore Girls, The OC. e era super feliz por exibirem!
Quem ai gosta de alguma série que indiquei? Se fizerem top 5 de série, me mandem o link!
42 Comentários
Friends? :3 conheci faz tempo e também não lembro como foi, mas gosto muuito e sempre assistirei <3 hahaha awww, acho que a minha favorita é a Monica ou Rachel... mas as piadas da Phebe são demais! Pois é... acho que não tenho uma favorita :B
ResponderExcluirChaves marcou a infância de qualquer um, é uma série muuuuito linda e suave para todas as idades c:
EEEEU! Mãe tipo Michael Kyle? como não? Ahahaha esse seriado é bom demais!
Comecei a assistir American Horroer Story, mas confesso que no final da segunda temporada já não entendi mais nada e me dava medo. Aí parei de ver :p hehe lembro de um episódio em que a mulher comeu um cérebro porque era bom para o feto (?)... não sabia se eu ria ou se chorava auhdouashduosahduosad :B
E Switched at Birth nunca vi, mas está na minha lista de séries para assistir quando tiver tempo livre, tipo férias! Conheço The lying game que também tem a separação de duas meninas gêmeas na maternidade, mas não trata do assunto de deficientes auditivos. São poucas as séries que tratam do assunto, infelizmente.
Amei sua lista! <3
Gostei muito do post, se eu fosse fazer um top 5 de séries teria Pretty Little Liars, Lie to me, Prison Break e mais um monte! hehe
Beijos, Ingrid.
utopianuvem.blogspot.com.br
Amo séries, sou viciada em The Vampire Diaries ♥
ResponderExcluirCurti a sinopse de Switched at Birth, achei interessante e parece ser legal.
Encanto de Cupcake
Facebook
As três primeiras são as melhores e fim! Hahahah!
ResponderExcluirBeijos! | @steffanylopess
www.steffanylopes.com.br
http://fashiondaych.com.br/4468/perfil
Muito amor por American <3
ResponderExcluirMas minha paixão no momento é Breaking Bad, por que demorei tanto tempo para ver?
beijos
Oi, tudo joia?
ResponderExcluirAdorei, a maioria já vi, mas hoje em dia não tenho mais como ver :/
Chave é eterno haha <3
Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br
Cresci assistindo alguns, e me bateu aquela sensação de nostalgia ao o post srsrsr! Minha princesa adora assistir Chaves, ela se diverte pra caramba *----*
ResponderExcluirBeijocas www.meudivaporcalsousa.com
Ainda não vi nenhuma dessas :)
ResponderExcluirBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Dessas, só via a 3. Gostava bastante também de Todo mundo Odeia o Chris, mas por fim já tinha até decorado as falas, rsrs. Tenho vontade de ver Gossip Girl. Friends todo mundo sempre fala bem.♥
ResponderExcluirPiinkCookie.blogspot.com.br
Amamos a série Friends, começamos a assistir de novo e estamos na segunda temporada e sempre rimos muito!! Eu a patroa e as crianças também é muito engraçada!!
ResponderExcluirbeijos
http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/
Muita gente fala que esse Friends é muito bom.
ResponderExcluirJá tive vontade de assisti mas sei lá, essas séries não me prende muito e eu paro de acompanhar. Mas pretendo assisti um dia, quem sabe né.
Bjos.
As Coisas Mais Doces | Facebook
'Friends' é a melhor, sem dúvidas! ❤️ | Blog Menina, surtei!
ResponderExcluirFriends é minha paixão eterna <3 hehhee
ResponderExcluirbeijinhos Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br
Eu por cá não sou muito de ver series.
ResponderExcluirIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Eu por cá não sou muito de ver series.
ResponderExcluirIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
oi Bunita vim te conhcer
ResponderExcluire fiquei encantada vc arrasa em tudo
ficarei te seguindo porque amei seu blog amei seu conteúdo
,sobre as séries amo todas principlamente o american.
sucesso viu
bezos
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/
Adoro a 2,3,4 muiiiiiiiito!
ResponderExcluiramei o post beijos
Taty
Blog: www.dojeitotms.com.br
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
Insta: @dojeitotms
Amei o top 5, a única série que eu não conhecia é a última.
ResponderExcluirO episódio da viagem a Acapulco de Chaves é realmente um clássico, rs.
Beijos ♥
Infinita Feminice
Amo Friends <33 Chaves...suas escolhas foram otimas <33
ResponderExcluirhttp://www.jacknuit.com.br/
eu adoro series, mas acho que dessas vi mais foi chaves mesmo hehe! XD
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
amei sua lista, as que mais gosto são: eu a patroa e as crianças e friends.
ResponderExcluirPena que não continuaram com eu a patroa e as crianças.
bjs
** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **
** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **
Adorrei a sua lista...ultimamente meu vício são as séries Once Upon a Time e The Good Wife. Vc já assistiu essas?
ResponderExcluirBeijo
www.leticiatomsik.com
Amei o post. Preciso voltar a ver séries mas pense na preguiça? Te seguindo! http://eaianalic.blogspot.com.br/
ResponderExcluirChaves e Eu a patroa e as crianças, adooooooooooooro.
ResponderExcluirBeijos,
Wwww.vitoriareginah.blogspot.com
Eu AMOOOOOOOOOO Friends, é minha série preferida também, tenho os boxs com todas as temporada, muito amor <333 Também adoro Chaves, Eu, a Patroa e as Crianças, e American Horror History, mas nunca assisti Switched at Birth.. Beijokas :)
ResponderExcluirChaves não tem como não gostar. Mesmo sabendo de cor as piadas, sempre dou risada com elas hehe. Eu gosto de tantas series que fica difícil escolher só cinco hehe.
ResponderExcluirBlog Prefácio
Friends com certeza é a minha série favorita, american horror story também é ótima e não tem como não dar risada assistindo chaves haha
ResponderExcluirhttp://www.lenouveaugrunge.com/
Adoro o american horror story :)
ResponderExcluirhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Acho que eu sou a única pessoa na terra que nunca assistiu friends, meu marido adora, e ele diz tbm que é a melhor série, eu assito as vezes um episódio só que eu não entendo, tenho que assistir desdo do primeiro para entender!! Ah e eu tbm adoro "Eu, a patroa e as crianças" é bom demais!!!
ResponderExcluirhttp://www.carolinapeclat.com
Beijos
Carol
Chavess meu Preferido
ResponderExcluirXero
http://michelineramalho.blogspot.com.br/
Olá...
ResponderExcluirAdorei ver o seu top 5....
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
Oi Laysa! Eu sou a do contra, não sou muito fã de Friends rs. Mas Eu a patroa e as crianças é muito bom, amo!
ResponderExcluirBjs, rasgadojeans.blogspot.com
Olá Laysa,
ResponderExcluirAdoro Friends e consigo rir até hoje das piadas depois de tantas reprises.
Chaves eu já enjoei.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Amo a série "Eu a patroa e as crianças", não me canso de assistir!
ResponderExcluirBjs.
brunajennyfer.com
Quanta coisa boa!
ResponderExcluirbjs
http://www.pinkbelezura.com/2015/03/look-blusa-de-renda-oasap.html
Oi, tudo bem Laysa? Friends sempre vai estar no meu coração, hehe! E concordo com você, AHS só foi bom na Murder House, fora a isso... Beijos, adorei seu blog!
ResponderExcluirhttp://alguns-livros.blogspot.com.br/
Friends pra vida gente ♥ Assisto em looping infinito. hahahaha
ResponderExcluirAs ouitras, tirando Chaves, não conheço.
Beijinhos
n. // Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br
Me identifiquei muito com seu top 5. Dessas eu só não conhecia a última. Friends também é minha série favorita de todos os tempos! SBT melhor canal da minha infância, ele exibia as melhores séries. <3
ResponderExcluirbeijos.
http://lugaaraosol.blogspot.com.br/
Dessas eu só assisti um pouco Friends.
ResponderExcluirGosto de Gossip Girl, Reign e Dr. House.
Beijo
A última não conhecia..
ResponderExcluirachei bem legal o post =D
Algumas eram seeeempre hahahah
Blog do Sofá
Destas so assisti mesmo Chaves, Eu, a patroa e as crianças e ouvi falar sempre de Friendas, mas nunca cheguei a assistir.
ResponderExcluirAs outras ainda não conhecia, acho que estou precisando me atualizar, hahahahah
http://www.detudopouco.com.br/
FRIEEEEEENDS ♥ ♥
ResponderExcluirA melhor série de todos os tempos. Em comedia...para sempre vai ser! Hehehehe. Eu adoro "My wife and kids" também, acho que é um marco na adolescência de todas as pessoas da minha idade!
Eu já ouvi falar dessa série "Swichted at birth", mas nunca vi. Fiquei bem interessada por essa tua descrição...ñ sabia que uma das meninas era surda!
Beijinhos ♥
Pink CupCake | Fanpage
Adorei seu blog e a matéria e já estou seguindo
ResponderExcluirFique a vontade para retribuir ;)
Desses que comentou eu só vi American Horror Story e Chaves, é claro kkk
Também fiz uma Top 5, vem ver !!!
http://tatamontolese.blogspot.com.br/2015/06/top-5-series.html