Entrevistando: Andressa Gomez

Blogueira: Andressa Gomez
Do Blog: Hard Banger

Redes Sociais: Fan Page | Instagram |  Youtube

Nome, quantos anos você tem e o que faz da vida?
Meu nome é Andressa Gomez, tenho 23 anos e trabalho num hospital.

Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu criá-lo?
O blog existe desde janeiro de 2013 e criei para compartilhar minhas experiências.

Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, qual.
Sim, a Niina Secrets e a Daniele Corpse do Beauty and Brains são minhas musas inspiradoras.

Tem algum post que você tem xodó, que você mais gosta?
Não tenho, gosto de todos.

O que te inspira no dia-a-dia, tanto para escrever no blog, quanto para a vida pessoal?
O que inspira meus post são minhas experiências de vida, do dia-a-dia. O que me inspira na vida é estar entre pessoas queridas.

Uma palavra que você acha que descreve seu blog e porque.
Intimidade, lá é onde eu escrevo sobre meu cotidiano, experiências vividas e tudo sobre mim.

Os futuros planos para sua vida e para o blog são?
Minhas metas é eu trabalhar com o blog e realizar meus planos de vida, como comprar uma casa.

Já pensou alguma vez em abandonar o blog? Se sim, o que te fez voltar.
Sim, até já o abandonei. O que me fez voltar foi a saudade de fazer o que eu gosto.

Viciada em que?
Rock’n’roll

Item que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Vestidos

Sua peça queridinha do momento.
Saia de oncinha

Qual tendência do momento que você não usaria?
Olha, não sei se é do momento mas eu detesto galochas.


Rapidinhas

Um sonho que quer realizar: Conhecer a Suecia
Um sonho já realizado: Casar
Já li e leria de novo: Trilogia do Stieg Larsson
Melhor lugar do mundo: Minha casa
Presente de aniversario é: Roupas
Caro, mas indispensável: Celular

Andressa, muito obrigada por participar aqui do blog, muito mais sucesso com seu blog!


Você quer ser entrevistada também? Me mande  um e-mail! laysamilene@gmail.com

● 




 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

5 Comentários

  1. Boa entrevista...♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conhece-lá já rsrs :D

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    Blog
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    Canal | Se inscreve
    http://www.youtube.com/c/VitóriaReginaFilRosa

    ResponderExcluir
  3. Acho as perguntas super legais.
    De cara assim tb não sei se saberia escolher o post preferido... pega amor por todos uiahuaiha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Ótima entrevista. (:
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que cabelo massa! Adoro cabelo colorido,acho super lindo.
    Não conhecia o blog dela, vou fazer um tour por lá e me interar de todas as novidades.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir