Qual sua dúvida sobre Aliexpress?


Quem já acompanha o blog, sabe que já comprei muitas coisas no Aliexpress, confira os posts que já coloquei no blog:


As vezes vejo que algumas pessoas ainda tem medo ou alguma dúvida de como comprar por lá, e inclusive já me pediram para fazer um post sobre o assunto. Então, resolvi fazer um post para justamente vocês fazerem as perguntas, ai poderei responder tudo de uma vez, num guia completo sobre o site.


Tem dúvidas de como comprar ou sobre o site Aliexpress? 
Deixe nos comentários, que irei responder tudo num post especial!



● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

11 Comentários

  1. Caramba que legal. Dá pra se comprar de tudo pelo ali?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Vivo comprando no Ali! Sou viciada :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei no ali, já vi algumas pessoas falando que demora muuito para chegar... Gostaria de saber se o Aliexpress aceita pagamento pelo boleto?
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  4. Só não arrisquei comprar lá ainda por causa da demora na entrega... acho que eu ia morrer de catapora esperando huauhahua.

    Mas tô pensando em comprar uns batonzinhos matte ;)

    Beijoo 1

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. eu sempre fico babando nas coisas que vejo pra vender no AliExpress, mas já me arrependi de ter comprado algumas. isso porque os produtos vieram bem diferentes ou nem chegaram.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não comprei no site, mais não tenho nenhuma dúvida. Só tenho um pouquinho de medo rs
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria saber em quem é confiar lá, e sobre os impostos!

    Ta rolando um SORTEIO lá no blog, convido você pra participar! ;D
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir
  8. Vivo babando em várias peças de lá mas tenho medo de comprar e não chegar haha já andei pesquisando e vi que no Ali cada coisa tem um vendedor diferente, né? Minha dúvida é como eu faço pra saber se tal vendedor é confiável?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro comprar no Ali mas já tive muitos receios. Agora, depois de muitas compras, confio bastante. :D
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Queria saber em como confiar no vendedor, se o frete é caro e se tem codigo de rastreamento do produto.
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  11. Tô pensando em comprar, porque lá tem coisas que aqui geralmente não tem e se tem é tipo 50x mais caro, mas tenho medo de ser ~taxada~ aushuas

    bjos

    http://365diasdefrio.blogspot.com/

    ResponderExcluir