Do Youtube para MP3

Você ai, já ouviu alguma música do Youtube e na mesma desejou ter ela no seu computador, para poder ouvir inúmeras vezes sem parar até cansar? Então, vejo apresentar um site bem simples, mas que achei que seria uma dica legal para vocês!


Ele é muito simples, de verdade! Só você colocar a URL do vídeo que você quer o ádio e clicar em "Converter Vídeo"

Depois é só clicar em Download e pronto, a música já vai baixar para o seu computador! 

Algumas considerações 
- Ele não aceita vídeo muito grande, por exemplo com 25min.
- Não tente baixar muitos de uma vez, que pode dar problema e um ser cancelado.
- Lembre que é baixado da qualidade do youtube, e nem sempre o audio é bom, mas se você não se importa tanto, vale super a pena!
- Tem algumas músicas que ele não consegue baixar, acho que por direitos autorais ou algo do estilo.

Atualmente estou muito usando este site, poque o programa que eu tinha (Free Youtube to MP3 Converter) começou a dar problema e não convertia algumas músicas e desisti.

O post de hoje foi bem rapidinho, espero que gostem! E se joguem no Youtubemp3 ! Alguém ai já usava?



● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

14 Comentários

  1. Rapidinho mesmo, eu tenho o navegador Baidu, faz a mesma coisa e ainda tem a opção pra baixar o vídeo.
    Ótima dica!

    Beijoo
    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/
    Instragram: @blogvocevaidosa
    Twitter: @BlogVoceVaidosa

    ResponderExcluir
  2. Gosto,bastante é bem rapinho mesmo ♥♥

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a mestra de roubar playlists completas do youtube por programas como esse.
    Tenho muitos amigos de bandas que normalmente não disponibilizam as musicas pra download, só videos, ai vou e faço dessa forma eheheh

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Não conhecia nenhum programa para fazer isso. E nem precisa baixar hehe. Parabéns pela postagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Que massa! Faz tempo que procuro algo assim. Favoritando já!! :)

    Beijinhos :**

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse site, é muito fácil e rápido. Eu tenho TOC e todas as músicas que vir com a capa do álbum, mas quando eu to com preguiça, baixo por aí mesmo HAHAHAHA

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  7. já conhecia e adoro muitooo, super prático e rápido haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Dica maravilhosa!

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  9. Se tem uma coisa que eu não baixo mais no meu computador é música... Baixava pelo Ares e colocava tudo no Itunes... Pesava muito! Essa é uma maneira bem mais prática, hahaha.
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Super útil mesmo.
    Tenho um app no celular com essa mesma função e acho maravilhoso.

    Obrigada pela visita.
    Boa sorte no sorteio!

    Deixarei o link do SORTEIO para quem quiser participar!
    http://www.estilosaefeminina.com.br/2015/02/sorteio-de-unhas-feitas_13.html

    ResponderExcluir
  11. Que dica ótima. Sempre quis saber como fazer isso. ❤
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, acho esses sites extremamente úteis.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Isso é muito útil. Eu mesma baixo muitas músicas dessa maneira. Mas geralmente uso o vidtomp3

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, adorei!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir