Vou começar uma maratona de "top 5" aqui no blog! Já pensei em vários temas e assuntos, mas se quiserem algo em especial aqui, só deixar nos comentários! E como primeiro post, resolvi escolher os filmes que eu já vi inúmeras vezes e vou ver muitas outras! Por algum motivo, esses me cativaram, e nunca vou me cansar!
Vem acompanhar minha lista!
Data de lançamento: Fevereiro de 2004
É uma comédia romântica tão leve e bonita, que me faz assistir toda vez que passa na TV. Sinceramente já não sei quantas vezes assisti, e sempre acho lindo o amor dos dois e o quanto ele se esforça para estar com ela todo dia, mesmo ela se esquecendo dela. Não é uma super produção que merecia um Oscar, mas tem seu próprio encanto.
As Branquelas
Data de lançamento: Junho de 2004
Para mim, sem dúvidas, esse é o melhor filme de comédia já feito! Eu não gosto muito de humor negro, e normalmente as comédias atualmente tem isso ou coisas imprópria para menores (putaria), ai fica meio estranho ver isso com a família, numa tarde de domingo. Existe muitas cenas épicas no filme, quem não lembra do Latrell cantando "A Thousand Miles" ou até mesmo a batalha de danças que começa com a, já clássica, "Crazy in Love" da Beyoncé (feat. Jay Z)? Se eu fosse falar todas as cenas que gosto no filme, o post ficaria enorme!
Procurando Nemo
Data de lançamento: Maio de 2003
Esse filme eu acabei assistindo no cinema aqui na minha cidade, e tenho o poster dele até hoje! Sem dúvidas é um filme bonito, que passa uma mensagem muito boa, de amor, de superar desafios, ir atrás do que realmente se quer. Desde o lançamento queria uma pelúcia dele, e ano de 2014 eu consegui! Muito amor por ela!
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Data de lançamento: Maio de 2004
Adoro todos os filmes da série! Já fui apaixonada pelo ator também (quem nunca teve paixão platônica por um ator?). Mas o Prisioneiro de Azkaban é o meu preferido, que posso assistir todo dia e não me cansaria. Infelizmente ainda não li o livro, para poder dizer: "é o que eu mais gosto, por ser o mais fiel à obra", mas na época de lançamento, era quando eu mais estava interessada pela série, pelo personagem, então acredito que meu amor por esse filme, seja devido a isso.
Frozen
Data de lançamento: Novembro de 2013
Esse é o mais novo da lista, mas não menos importante! Porém, já vi inúmeras vezes, tanto por estar passando na tv, quanto por querer ver o filme e colocar no pc. Estamos acostumados com filmes da Disney que foca no amor de um homem e uma mulher, e quando o foco vai para o amor de irmãs, o pessoal realmente estranhou, porém recebeu de braços abertos essa nova proposta. Mas se dúvidas, o que mais me encanta, é o Olaf,um boneco de neve, personagem tão puro e bonito, fizeram realmente um excelente trabalho na criação dele.E, você quer brincar na neve?
E ai, que acharam dessa minha listinha? Provavelmente já devem ter visto algum desses né? Me contem o que acham e quais filmes colocariam no seu top 5 de filmes que não cansam de assistir!
●
37 Comentários
Adorei as dicas de filmes flor!!
ResponderExcluirInstagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
De todos os filmes que citou o único que eu não gosto é o Harry Potter hahaha não sei porquê, mas nunca gostei da saga. Mas sou apaixonada com Frozen <3
ResponderExcluirBeijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br
nossa, HP e frozen tbm já sei de cor e adoro as branquelas! KKKKKKK XD
ResponderExcluirwww.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Adorei sua listinha. Desses o meu preferido é Procurando Nemo, lembro que assisti umas seis vezes só no cinema hahaha
ResponderExcluirAinda não vi Frozen, mas quero muito!
Boa semana :)
;**
Red Behavior
Noossa, Como se fosse a primeira vez é tão lindinho
ResponderExcluirAs Branquelas é sempre hilárioooo
E Frozen é perfeito <3 <3 <3
beijoo,
Dressa
Blog Dress
Eu amo todos os filmes da lista, também não canso de assistir.
ResponderExcluirPrincipalmente Harry Potter <3
E quase morro de tanto rir SEMPRE que assisto As Branquelas. Hahahahaha
Amei o conteúdo do seu blog.
Beijão,
http://confidenteperfeito.com.br/
Da sua listinha eu amo simplesmente todos, assisto sempre e não me canso também!
ResponderExcluirBeijos :D
www.pincelrosa.com
Já assisti quase todos mais de uma vez!
ResponderExcluirSão muito bons! Ainda não vi Frozen inacreditavelmente, mas pretendo ver!
Para quem puder visitar meu blog:
http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
Blog de diversos assuntos e dicas.
E tem plano alimentar 2015!
Bjos!
Já assisti todos e são muito bons dsajdhdh harry potter, como não repetir sempre e sempre?
ResponderExcluirUm beijo
http://leitecommorangos.blogspot.com
Oi, boa tarde! (:
ResponderExcluirJá assisti todos! rsrs', também não me canso de assistir são tão legais! <3
Beijos,
http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/
eu realmente não canso de ver as branquelas!!! Ameeeiii!!!
ResponderExcluir>>> http://gilustre.blogspot.com.br/
Temos o gosto parecidíssimo, hahaha também nunca me canso de assistir esses filmes, frozen eu assisto quase todos os dias com meu irmão e juro que nunca canso, e as branquelas, continuo rindo das mesmas piadas e acho que sempre vou rir hahaha
ResponderExcluiradorei o post
aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
Amo Tops. Por, dentre os seus filmes incansáveis de assistir. Eu também assisto várias e várias vezes .... Frozen, Harry Potter e as Branquelas. kjahskjhajs. Amo. ♥
ResponderExcluirhttp://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
Super assino em baixo de todas as suas escolhas!
ResponderExcluirTambém super amo todos!
Xerim :)
Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca
ME ABRAÇA! Sou eternamente apaixonada por "Como se fosse a primeira vez"também. O filme não perde a graça e olha que já assisti umas mil vezes rs
ResponderExcluirhttp://blogquerida.blogspot.com.br/
Ameeeeei todos, o único que não vejo assim sempre é HP haha
ResponderExcluirhttp://claudiniz.blogspot.com.br/
Esses filmes são ótimos! =)
ResponderExcluirNEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/
Instagram | Twitter | Bloglovin
xoxo,
Jessica
Adorei os 5 filmes que vc não cansa de assistir, meus preferidos são Frozen e Aas branquelas.
ResponderExcluirBeijos
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
De Harry Potter eu não gosto e Frozen eu nunca vi, mas As Branquelas é sen-sa-ci-o-nal <3 aquele filme é muito engraçado, aquilo sim é comédia,não os lixos de hoje com piadinhas clichês e como vc própria falou muita putaria e uma certa falta de criatividade na criação dos enredos.
ResponderExcluirBeijão e bom final de semana.
http://redandvintage.blogspot.com.br
Conheço todos mas nunca assistir nenhum desses.
ResponderExcluirBeijos! | @steffanylopess
www.steffanylopes.com.br
Adoro o filme Como Se fosse a primeira vez
ResponderExcluirbeijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
Adorei sua lista, eu detesto ver filmes repetidos, mas Harry Potter não enjoo nuncaaaaaaaaaaaaaa!
ResponderExcluirPreserve Suas Raízes
Até hoje eu choro de rir com "As branquelas"
ResponderExcluirhttp://heytutty.blogspot.com.br
Adorei o top 5, ADORO As Branquelas, revi esses dias e não parei de rir.
ResponderExcluirFaça um top 5 de livros que mudaram a sua vida, seria legal!
beijos.
http://lugaaraosol.blogspot.com.br/
Adorei a indicação, vou fazer sim Amanda! <3
ExcluirDe todos, Frozen é o meu favorito! Também não me canso de assistir haha
ResponderExcluirBisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/
Sua lista está perfeiiitaa!
ResponderExcluirTambém não canso de assistir Harry Potter (qualquer um de todos), como se fosse a primeira vez, crônicas de nárnia, meninas malvadas e de repente 30 :B
Beeijos, Ingrid.
utopianuvem.blogspot.com.br
Se repente 30!!!!!! Muito amor <3
Excluircomo se fosse a primeira vez e as branquelas eu tbm não canso de assistir são ótimos ><
ResponderExcluirhttp://geoaraujoand.blogspot.com.br/
As branquelas e HP, tbm não canso, são ótimos filmes <3
ResponderExcluirComo se fosse a primeira vez nunca tive mta paciência kkkkk
beijos
http://masenstale.blogspot.com.br/
Poxa, da sua lista eu só vi o Harry potter e como se fosse a primeira vez! haha
ResponderExcluirbeijo
www.tatices.com
Também não cansamos de assistir ''Como se fosse a primeira vez'' e ''Frozen'', ''As branquelas'' é muito engraçado mas não assistimos muitas vezes.
ResponderExcluirBeijos
http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/
Esse primeiro e Procurando Nemo são bem legais. Os outros não vi, fora As Branquelas, faz tempo, e confesso que na época não gostei.♥
ResponderExcluirPiinkCookie.blogspot.com.br
Parece que você leu meu pensamento e escreveu esse post! haha
ResponderExcluirTambém nunca me canso de ver nenhum desses filmes.
Beijos. ♥
http://infinitafeminice.blogspot.com.br/
Da lista eu não canso de assistir: as branquelas, harry potter e como se fosse a primeira vez hahaha adoro principalmente harry potter e o calice de fogo *-*
ResponderExcluirEscritas De Verão
Os filmes "Como Se Fosse A Primeira Vez" e "As Branquelas" é sacanagem suahhs...
ResponderExcluirja lembro de algumas partes que eu fico imitando pra minha namorada hahah, dois filmes diferentes de gênero mas muito legais para ver varias vezes....
Seu blog continua vem legal Laysa bejao Tho e Thai
http://umundoadois.com.br/
Adoro tudas elas (menos a segunda que nao vi)
ResponderExcluirA melhor é nemo, depois Frozen (em carnaval vou ir da Anna e a minha melhor amiga da Elsa) kkkkkk
(um segredo: no junho do 2016 va sair o filme "procurando Dory" acho vai ser ótimo)
beijinhos