Look com Short de Flamingo


Hoje resolvi fazer um look bem simples com a meu short favorito do momento. Desde que falaram que ia ser tendência, queria alguma peça com a estampa de flamingo. Procurei em vários lugares, e nunca encontrei nada. E um dia, visitando a Marisa, acabei encontrando esse short, e ele ainda estava em promoção! Corri experimentar e a peça serviu e super bem, levei na hora! E resolvi mostrar aqui para vocês, então, vamos as fotos!







Blusa: Camisetas.com | Short: Marisa | Tênis: All Stars.



Quem ai curtiu e também escolhe looks simples e confortáveis para o dia-a-dia nesse calor enorme?!



● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

50 Comentários

  1. ah lindo demais esse short! muito fofo e confortavel e combina super com o verao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei no look, principalmente no shortinho!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse short é tudo de mais fofo, mas a camiseta que roubou meu coração. Amo gatinhos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Short lindo Laysa!
    Adorei as fotos!
    Beijão e boa semana!
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  5. Quando li estampa de flamingo, estranhei.
    Mas ficou muito bonito look! Gostei!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh cara que fofo, e super achadinho na Marisa
    bjsss

    www.carolinafaria.com.br
    @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  7. Ficou um amor esse look. Nada melhor que peças com estilo e super confortáveis.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, muito amor <3
    Super fofo, né? Arraso!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  9. Achei o short muito fofo e feminino, uma graça!
    Beijinhos ❤

    Visite meu blog também:http://vermelhodedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o look La! Amei o short, ficou super fofo com a camiseta! O tipo de look que eu usaria, ainda mais pelo tênis. Amei!!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  11. Lojas Marisa, sempre nos salvando ahsuahsuahs enfim, adorei o shortinho, nao sabia que ia ser tendência a estampa de Flamingo, mas achei bem fofinha,.... na ultima foto sua, voce está parecendo a Martina Stoessel (Violetta) haushasu

    Voltei de viagem \o/ desculpe a demora para visitar enfim, visita se quiser ◕‿◕✿ inocentementeingenua.blogspot.com.br/ beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Lindo look, adooreeii esse short.
    Gostei bastante do cenário para as fotos, linda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Que look fofo, estampas de flamingos são uma fofura, tenho um vestido e uma camisa com essa estampa e quando uso me acho tãoo feminina!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo. Esse shorts é muito divo, adorei..
    O tênis completou o look, arrasou!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, esse short é uma graça! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  16. Eu vi uma camisa azul uma vez com flamingos, pelo jeito a estampa está chegando pra ficar, amei o seu look, pra esse calor horrível, nada melhor que algo gostoso e fresquinho.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que estampa mais linda essa de flamingos, súper em alta é linda de viver.
    Amei o look, a camiseta é muito fofa também.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Sou apaixonada por esse shorts, vi uma vez na Marisa mas não ficou bom no meu corpo :(
    Também amei a blusinha, lindo o look!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  19. Ai que amor esse shorts *-* Amo seus looks porque eles são básicos e com roupas fáceis de se achar :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gosta deles por isso, é o que eu penso ao montar os looks, cansei de ver aqueles looks complicados de achar peças, e que você nao usaria no dia a dia! haha Beijos

      Excluir
  20. Adorei os calções :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que liiindo, vi esse short na Marisa, muito fofo :)

    www.claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Super fofo esse look, as fotos ficaram muito divertidas haha
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  23. Look lindooo muito fofo! *-* In love pela sua blusinha pink ,por esse short, pelo cenário...enfim, tudo! HAHAHA.
    Tem post novo lá no blog, venha conferir! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que amor de look! Fiquei apaixonada!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo shorts. Tenho um nesse estilo, mas é de florzinhas. Ótimo look!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que look tão fofinho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Lindo esse shorts, adorei o seu look!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. É lindo esse shorts!
    Gamei! Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  29. Look lindo. Amei o short <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  30. O look ficou super fofo e parece ser muito confortável. Amamos a blusinha de gatinhos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeei seu look! Estampa de flamingo é tudo de bom, acho a maior lindeza!!
    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei o look super fofinho e descontraído!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  33. Lindo, lindo look,adoreiii!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que shortinho fofo! All star combina com qualquer look, né? <3

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ain meu coração! Que short mais lindo é esse? Tô in love por ele ♥.. Gostei super do look viu? Ficou bem dia a dia ;)
    www.blogfernandasanto.com

    ResponderExcluir
  36. Lindo o short, muito fofo. Destaque pro cenário que deixou as fotos tão lindas. rs
    Arrasou, look bem descontraído.
    bjo

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  37. O meu preferido no look foi mesmo a camisa *-* adorei a estampa!
    me diz... de onde você tira suas fotos? que cor lindíssima *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda elogiar a cor das fotos hahahah Minha câmera é a Canon SX30, depois dou aquela editada básica no photoshop, deixar a cor mais viva, porque gosto de cores *-* ahahah

      Excluir
  38. Adorei a estampa do short!
    Muito fofo o look.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. EU ESTOU LOUCA POR ESSE SHORT! Tô tentando encontrar ele em todas as Marisas que eu vou e eu nunca consigo achar :(
    Adorei o look, ficou lindo, Laysa!
    Beeeeijos.

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu look, lindo o short e maravilhosas as fotos. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Lindo o short *-* Achei uma gracinha o look :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  42. Hey, Laysa! É a primeira vez que vejo short com estampa de flamingo e já me apaixonei <3 A estampa é linda, assim como todo o look! Adorei a combinação :D

    Beijinhos e ótima semana pra ti!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. ficou uma graça
    oi guriazinha, passando para deseja excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  44. Adorei o look, amo rosa, então sou suspeita a dizer rs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir