Look: Com Cropped Top Florido


E como hoje é segunda-feira é dia de look aqui no blog! O look de hoje é resolvi montar justamente com uma peça que muitas tem medo de usar: cropped top! Eu também tenho receio de usar, justamente por não  gostar de ter risco  de mostrar minha barriga por ai. Porém a salvação para quem vive o mesmo dilema que eu, é sempre usar a peça de baixa com cintura alta! Escolhi essa bermuda social, que paguei apenas R$20,00, para formar o look. Vamos a mais fotos?









Copped top: Marisa | Outras peças são todas de uma liquidação que aconteceu aqui na minha cidade, várias lojas se juntaram.



E ai, o que acharam do look? Alguém usaria? Estou querendo muito comprar uma saia longa agora, acho que vou formar vários look legais com os cropped top que eu tenho aqui!


● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

69 Comentários

  1. eu ameiii a sua cropped
    tão lindaaaaa :)
    e a sua bolsa é muito diva
    adorei o look
    ta super casual :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo que curtiu o look Marcelle! Fico feliz! Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro cropped, e esse aí é bem lindo. Nossa o lugar em que você tirou as fotos é super lindo, tô in love '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo o lugar né?! hahaha Esse cropped eu amo! *-* Beijos

      Excluir
  3. Amei o look ficou um luxo, adorei mesmo.
    Post fresquinho no blog confere lá.
    blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o top floral, muito lindo.Ficou linda!
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Amo cropped, uso e abuso, sou dessas que não tem medo. Amei o seu look e as fotos ficaram lindas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser dessas que não tem medo, talvez quando eu tiver corpinho pra isso! hahaha Beijos

      Excluir
  6. Adorei, ficou delicado e fofo, você ficou uma boneca.Que bolsa linda demais! Apaixonada!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada Juliana!! *-* linda de mais a bolsa né?! Beijos

      Excluir
  7. As fotos ficaram lindas, adoorei!
    Ameii o look.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Laysa!

    Adoro essa combinação cropped + cintura alta! Você arrasou no look, adorei a estampa da blusa!

    Tem post novo no blog, depois da uma passadinha por lá!

    Beijos
    Gabi
    www.g-glamz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda a combinação né?! Que ótimo que gosotu do look! Beijos

      Excluir
  9. Adorei o look, ficou uma graça! E as fotos tb, parabéns!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai eu também tenho receio e por isso uso com cintura alta haha Seu look ficou lindo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Liiinda, estilosa e super fotogênica
    Ameeei
    Beijos,
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Morrendo de amores com o seu cropped! <33 Acho floral tão lindoooo! *-*
    Amei o look!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse cropped top, adorei o look com ele!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look. Sempre uso com peça de cintura alta, assim não mostra minha barriga.. haha
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Que cropped lindo!! <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o Copped top!!! coisa lindaaa!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Arrasou! Que cropped linda, amei.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Arrasou no look! ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que cropped mais linda! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu amei o look arrasou beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o look, ficou lindo, amei esse cropped florido!

    Beijos!
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O look ficou super lindo, e eu estou completamente APAIXONADA por essa bolsa Lay! Amei.
    Amei seu blog, estou seguindo com certeza!!
    Saga de Beleza Siga o blog pra receber todas as postagens!
    Saga de Beleza no Facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico muito feliz com isso! <3 Beijos

      Excluir
  23. oooi,

    Que liiindo o look eu adorei!
    Gostei da estampa! A bolsa e o sapato são lindos tudo combinandinho!
    Adorei!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com muito carinho o look, pra combinar tudo mesmo haha Beijos

      Excluir
  24. Esse top cropped é muuito amor, adoreei *-*

    Adorei as peças da ultima foto, que luxooo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. Que lindo seu look, lindo também o lugar que você escolheu para tirar as fotos, parabéns <3

    Espero sua visita , o "Enfim Garotas" está no ar!
    mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi adorei o look
    a estampa é linda
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look, a blusa é gracinha demais!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu look, ficou super fofo!
    A bolsa é maravilhosa, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O look ficou muito bonito, Lay!
    Gostei da bermuda social combinando
    beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oie, adorei a blusinha.

    http://bit.ly/1waoT8M

    ResponderExcluir
  31. Adorei o look!! O top é muito lindinho.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir