Livros que quero ler em 2015

Adoro o clima de começo de ano, todos fazendo metas e planejando como será o ano. Eu não sou diferente, já comecei alguns projetos e fiz planos, claro que compartilhei com vocês.  
E o post de hoje é para falar justamente sobre os livros que quero ler durante esse ano de 2015, vem conferir.

O Casamento - Compre aqui.
Sinopse: Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma Paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele.

Se eu Ficar - Compre aqui.
Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar...

Para Onde Ela Foi - Compre aqui.
Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la.
Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - não em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Para Onde Ela Foi  expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

A Teoria de Tudo - Compre aqui.
Sinopse: Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos - entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. 
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. 
O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.

Emmi e Leo - Compre aqui.
Sinopse: Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares "trocas de cartas" com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor. 
Emmi & Leo é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes. Daniel Glattauer reconquista os leitores e a crítica internacional com seu peculiar olhar sobre as relações amorosas dos tempos atuais.

Eleanor & Park - Compre aqui.
Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. 


Anna e o Beijo Francês - Compre aqui.
Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. 
Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? 
Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo. 

Blog Marketing -  Compre aqui.
Sinopse: Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje um fórum mundial. Nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ficar de fora dessa conversa. Em Blog Marketing, o renomado consultor de blogging Jeremy Wright explica como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes. Você descobrirá como o autêntico feedback dos clientes pode inspirar estratégias de marketing potencialmente novas, idéias de produto inovadoras e novos conceitos que transformarão completamente seus negócios. Conheça com exclusividade algumas empresas extremamente bem sucedidas que vêm se beneficiando com os blogs, entre elas a Microsoft, a Sun Microsystems, o Google, a Disney, a General Motors e outras, e descubra como obter benefícios em sua própria empresa.

A Culpa é das Estrelas - Compre aqui.
Sinopse: Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

Trilogia Cinquenta Tons de CinzaCompre aqui.

Cinquenta Tons de Cinza
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso, os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos. 

Cinquenta Tons Mais Escuros 
Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.
Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida. 

Cinquenta Tons de Liberdade 
Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.
Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. 


E o post ficou enorme, não é mesmo?! Mas gostei de compartilhar com vocês os livros que quero ler durante o ano. E não duvido que mais surgirão.
E vocês, já fizeram suas listinhas? Se fizeram post disso, deixe aqui nos comentários, vou adorar ver!



● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

15 Comentários

  1. Adorei a listinha e o post. Já li o Elanor & Park, A culpa é das estrelas e a trilogia do 50 tons, todos eles valem a pena!
    Preciso fazer a minha lista tb!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anna e o beijo francês está na minha lista faz teempo, acho tão amor *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção de livros
    50 tons de cinza eu já li e a culpa é das estrelas tbm, a culpa das estrelas ganhou meu coração para sempre!
    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Anna e o Beijo Francês, A Culpa é das Estrelas e a trilogia 50 Tons de Cinza e posso falar que todos são ótimos!!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler Para onde ela foi porque já li e resenhei no blog Se eu ficar, vi até o filme no cinema quando lançou, me apaixonei mais pelo filme do que o livro, mas quero saber a continuação, rs.
    Eu quero ler Anna e o beijo francês e a trilogia 50 tons de cinza também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Great post ! Your blog is awesome :)
    Do You want to follow each other ? :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá :3 eu também tenho certa curiosidade de ler a trilogia dos 50 tons de cinza, só mão leio porque não sei se realmente iria me agradar esse tipo de literatura, mesmo assim não deixa de ser instigante.

    Beijão boa quinta

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também quero ler "Se eu ficar".
    Li recentemente o livro "A culpa é das estrelas" e gostei muito mais do filme do que do livro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. eu fiquei super curiosa para ler blog marketing, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Livros ótimos <33
    Leia a trilogia 50 tons que irá amar (eu amo, haha). Não canso de ler.
    beeeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei essas dicas que você deu de livros <3
    Já peguei alguns nomes pre mim começar ler hahahaha
    Amei o post !
    Beijos linda

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler a trilogia de 50 Tons de Cinza, desse ano não passa hahaha.
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei sua lista, quero ler alguns que aparece nela também rsrs. Li O casamento e ele é apaixonante.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Li O Casamento, é lindo demais, leia mesmo. Também li Anna e o Beijo Francês e ACEDE. Se eu ficar está na minha listinha, estão falando tão bem dele.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir