Entrevistando: Melissa Marinho

Blogueira: Melissa Marinho
Redes Sociais:  Facebook | Fan PageInstagram | YouTube | Google +

Nome, quantos anos você tem e o que faz da vida?
Melissa Marinho, tenho 19 anos e atualmente estou me preparando para a faculdade.

Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu criá-lo? 
O Viajante dos Sonhos existe já vai fazer dois anos e eu resolvi criá-lo pelo fato de eu gostar muito de escrever e achei que o blog seria uma forma de compartilhar as coisas que eu gosto com outras pessoas.

Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, qual.
Olha, eu me inspiro e admiro muito a Ana Arantes do blog Bolas de Meia, a Bruna Vieira (quem não, né?) e a Karine Clessia do Nós na Gravata. São blogueiras maravilhosas e que eu acompanho sempre!

Tem algum post que você tem xodó, que você mais gosta?
Sim. Eu montei um look pro meu aniversário e eu fiquei apaixonada com o resultado tanto do look quanto das fotos, daí se tornou meu post "amorzinho" lá no blog: Look do Dia: Renda e Jeans.

O que te inspira no dia-a-dia, tanto para escrever no blog, quanto para a vida pessoal?
Eu tenho um blogroll bem comprido, pois eu costumo sempre visitar blogs novos para me inspirar e para conhecer novas blogueiras. Ah, e Pinterest é uma dica pra inspiração que eu aconselho para todo mundo.

Uma palavra que você acha que descreve seu blog e porque.
Sonhos. Como o nome já diz, Viajante dos Sonhos, a minha vida é resumida nos meus sonhos, em realizá-los.

Os futuros planos para sua vida e para o blog são?
Bom, eu pretendo entrar na faculdade de Psicologia e usar meu tempo livre para investir na fotografia. E no blog eu prefiro não fazer planos, deixo que o tempo, a vida e o meu esforço diário me recompensem.

Já pensou alguma vez em abandonar o blog? Se sim, o que te fez voltar.
Olha, quem é blogueira sabe que pelo menos uma vez nós já sentimos vontade de abandonar o blog, mas graças a Deus e aos meus leitores eu nunca fiz isso.
Tem vezes que eu dou aquela sumida, mas eu sempre volto e vejo as mensagens positivas que todos deixam e isso é o que me motiva a continuar com o blog ativo.

Viciada em que?
Séries e música, não importa onde ou quando, eu preciso ouvir música, sempre!

Item que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Peças estampadas, isso não pode faltar no meu guarda roupa.

Sua peça queridinha do momento.
Minha jaqueta estampada com flores.

Qual tendência do momento que você não usaria?
Clubber e Plastic Effect são algo que eu não usaria de forma alguma.

Rapidinhas

Um sonho que quer realizar: Ter mais reconhecimento com o blog.
Um sonho já realizado: Ser independente financeiramente.
Já li e leria de novo: O livro Queria Tanto da autora Lívia Brazil.
Melhor lugar do mundo: Qualquer lugar é o melhor do mundo com as pessoas que eu amo.
Presente de aniversario é: Fazer algo com amor para a pessoa presenteada.
Caro, mas indispensável: Meu perfume, com certeza.

Melissa, muito obrigada por responder as perguntinhas aqui para o blog! Eu também me inspirei na Bruna lá quando comecei na blogosfera! Mas isso faz uns 4 ou 5 anos ja haha



● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

18 Comentários

  1. Que linda. Ainda não a conhecia e adorei conhecer!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. OI eu não conhecia ela
    gostei
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o blog, mas já vou conferir! adorei a entrevista! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da entrevista, bem interessante
    Vou visitar o blog

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Entrevista legal, não conhecia ela..

    blogilumiinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as entrevistas, justamente por isso,todo mundo acaba conhecendo novas pessoas! Beijos

      Excluir
  6. Não conhecíamos o blog dela, gostamos muito da entrevista vamos visitar o blog dela.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela nem tem cara de 19 anos, hahaha. Não a conhecia, vou visitar o blog dela.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não aparento ter a idade que tenho haha Visite sim!Beijos

      Excluir
  8. Super fofa ela,vou visitar o blog dela,meu perfume também e indispensável,beijos.
    http://porqueestrelas.blogspot.com.br/2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa! Sem perfume não dá né, parece que falta algo! haha Beijos

      Excluir
  9. Olha eu aqui, haha!
    Obrigada pela oportunidade maravilhosa, Laysa. Adorei aparecer aqui no blog.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha topado Melissa, obrigada! Beijos

      Excluir