Entrevistando: Luana Thaiana

Blogueira: Luana Thaiana

Nome, quantos anos você tem e o que faz da vida? 
Meu nome é Luana Thaiana tenho 16 anos e sou estudante :)

Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu criá-lo? 
O blog existe a um ano e resolvi criá-lo pois adoro tudo sobre maquiagem, moda e através do blog explico melhor sobre esses temas .

Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, qual ? 
Sim. Gosto muito da Bianca Andrade a gooxxxxtoosa sou muito fã dela .

Tem algum post que você tem xodó, que você mais gosta? 
Sim. Tutorial Maquiagem Copa Do Mundo / Desafio Clube do BatomResenha : Batom Fúcsia Matte da AVON.

O que te inspira no dia-a-dia, tanto para escrever no blog, quanto para a vida pessoal? 
Sempre estou inspirada para fazer posts não tem algo especifico que me inspira gosto muito dessa área tanto de blogueira e de youtuber . Gosto muito do que faço isso que é importante !

Uma palavra que você acha que descreve seu blog e porque?
A palavra que descreve o meu blog é ALEGRIA pois sempre que posto e vejo um comentário o meu dia muda fico completamente feliz pois sei que uma pessoa gosta do que eu escrevo e isso me motiva a escrever cada vez mais para o blog !

Os futuros planos para sua vida e para o blog são?
Os planos para vida é aprender cada dia mais para que eu possa ajudar cada leitora minha e para o blog espero que cresça cada dia mais para isso se tornar um trabalho pois faço isso tudo por hobby .

Já pensou alguma vez em abandonar o blog? Se sim, o que te fez voltar ? 
Já pensei sim em abandonar o blog por falta de tempo mais o que me fez voltar é que não abandonaria as minhas leitoras por nada lutei tanto para ter um seguidor e nao deixaria essa oportunidade .

Viciada em que? 
Sou viciada em rímel.

Item que não pode faltar no seu guarda-roupa. 
No meu guarda roupa não pode faltar calça jeans e shorts.

Sua peça queridinha do momento.
Shorts.

Qual tendência do momento que você não usaria? 
Não usaria mais acho que fica lindo nos outros e não em mim é blusa cropped .

Rapidinhas

Um sonho que quer realizar: Viajar para paris.
Um sonho já realizado: minha câmera que tanto queria.
Já li e leria de novo: A culpa é das estrelas.
Melhor lugar do mundo: PARIS.
Presente de aniversario é: essencial.

Luana, muito obrigada por participar aqui das entrevistas no blog, muito sucesso e alegria sempre!

Você quer ser entrevistada também? Me mande  um e-mail! laysamilene@gmail.com

● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

19 Comentários

  1. Oi! Não conhecia a blogueira e gostei muito, super simpática. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista , muito sucesso pra Luana ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa entrevista, a blogueira entrevistada é um amorzinho e eu também não usaria a blusa cropped, apesar de acha-la linda nos outros. Desejo muito sucesso a vocês duas!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecia, gostei da entrevista.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista vou conhecer o blog dela!
    Tem sorteio de um maxi colar lindo lá no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Amei demais a entrevista, já indo conhecer o blog dela!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecíamos o blog dela, adoramos a entrevista!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o blog dela....estou indo lá agora !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, eu não conhecia o blog dela, adorei!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro entrevistas assim. Bem simples e muito legal, bem dinâmico. Parabéns pelo Blog :D

    Acompanhe meu intercâmbio se puder ;)

    www.nataliakimie.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. que legal a entrevista, não conhecia ela :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a entrevista. Não consegui acessar o blog dela, diz que o endereço está errado D:
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda meu blog é www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com. Espero sua visitinha la viu ?! Beijos da Luh

      Excluir
  13. muito bacana essa entrevista e seu blog tambem...
    deem uma olhadinha na minha pagina...
    http://umundoadois.com.br/
    BEIJOOOSSS

    ResponderExcluir