Vale a pena ver a série: Gotham ?


Qual série?
Gotham

Atualmente está em qual temporada?
Atualmente na primeira temporada, já renovada.

Média de duração dos episódios
Episódios em média de 40/45 minutos.

Resumidamente, do que ela fala?
A série narra a infância de Bruce Wayne, mais conhecido como Batman. A trama gira em torno da cidade de Gotham (famosa nos quadrinhos) onde a morte dos pais do homem morcego muda totalmente a cidade. O protagonista de tais fatos não é ninguém mais ninguém menos que o famoso detetive Gordon que futuramente há de se transformar no Comissário Gordon famoso personagem dos quadrinhos do Batman. Na trama ainda podemos ver alguns dos maiores vilões do homem morcego antes mesmo de sequer sonharem com o mundo do crime.

Porque você começou a assistir á série?
Como grande fã de quadrinhos eu não poderia deixar de acompanhar a série, juntamente com Flash e Arrow, Gotham marca uma nova geração de séries de TV, a geração das versões de histórias em quadrinhos para as telinhas.

Recomenda para quem gosta de...?
Primeiramente para fãs de quadrinhos, principalmente os que amam a DC Comics e o Batman (mesmo que o personagem de Bruce Wayne pouco apareça) a trama tem um bom enredo ao estilo policial de séries de tv e é garantia de ação do começo ao fim.

Personagem preferido e por que...
Quem me conhece já sabe como sou fã de antagonistas então é de se esperar que meu personagem preferido seja um vilão. E no caso ele é Oswald Cobblepot (que futuramente vem a ser o Penguim) primeiramente pela união de interpretação e visual do personagem e segundo porque é o vilão que mais se destaca nessa primeira temporada.

O que mais você gosta na série?
Sem dúvida alguma o ponto mais positivo da série na minha opinião é o cenário em que Gotham foi criada que lembra demais a cidade dos quadrinhos e a forma como algumas coisas nela funcionam, crime organizado, polícia corrupta, jogo do poder.

Onde passa?
Gotham é transmitido pela FOX e no Brasil quem exibe a série é a Warner Channel.

E ai, vale à pena começar a assistir a série?
Vale muito a pena! Além de ser um prato cheio para fãs de Batman por se passar na cidade dos quadrinhos Gotham tem ótimos efeitos, personagens e um elenco de primeira, indico a série até para quem não é fã de quadrinhos.


Análise feita por nosso colaborador Willian Teixeira. Quer saber mais sobre o mundo geek? Acompanhe ele no facebook e instagram.


Alguém ai já assiste a série? Conta pra gente!

● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

16 Comentários

  1. Não sou muito fã de séries então, nem tem como eu opinar kk.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA entendo bem! Eu amo séries, mas essa ainda não vi, em breve começo. Beijos

      Excluir
  2. Também não sou muito de séries, mas quem sabe, né? Hahaha
    Beijos! http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante, nunca assisti.

    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    http://instagram.com/jackytompson
    https://twitter.com/JackyTompson

    ResponderExcluir
  4. Serie maravilhosa Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de assistir séries ainda pequenas, sabe? Tipo, essa ainda está na primeira. Isso porque tenho medo que possam não repercutir tanto e acabar sendo canceladas ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja comecei várias que foram canceladas, é triste né?!hahah Mas essa ta indo bem,acho difícil cancelarem!Beijos

      Excluir
  6. Aqui em Portugal a série também passa na FOX, mas estamos alguns episódios atrás de vocês, eu vejo a série é muito boa, espero que continue durante muito tempo.
    Não ser porque é que o Oswald Cobblepot é tão divo UEHEUEHUEEH também gosto muito dele mas a minha personagem preferida é a Selina Kyle (Catwoman).
    Eu pessoalmente não sou muito fã que banda desenhada (quadrinhos) mas gosto bastante da série ^^

    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem o hiatos,assim da tempo de por as séries em dia né?! hahahaha Fico feliz em alguém que curte desse mundo aparecer aqui no blog, volte sempre, vai ter sempre coisa nova! Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia essa serie, fiquei bem curiosa, vou pesquisar sobre ela.

    Beijinhos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanho a série, não é a melhor do mundo, mas ela é boa, tem um bom potencial :)

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e já até foi renovada, vamos ver se a qualidade fica melhor!
      Beijos

      Excluir