Look Blusa com Transparência

 Olha eu com mais um look aqui para vocês, e espero que não liguem por ser foto no meu quarto, pois não tenho quem tire foto minha ao ar livre. Mas vamos ao look de hoje!
Lembram do anterior, que disse que era produto da Oasáp? Então essa blusa também é! Para saber o que achei, só continuar a ler o post...





O que eu achei da blusa: ela é de uma qualidade excelente, não tenho do que reclamar, nem tecido, nem zíper, nada. Porém ela ficou muito grande. Como não gosto de roupas, em especial blusas, apertadas, sempre peço número a mais. Uso P, sempre como M, e essa foi a primeira que me deu problema. Esse modelo já é grande, de comprimento como vocês podem ver, e ela ficou grande de uma forma completa. Então, essa é aquele tipo de blusa que você pode comprar seu número que dá certo. Quer comprar ela, ou ver mais detalhes? Entre aqui.


Me digam, o que acharam desse look mais fresco para esses dias de muito calor, principalmente aqui na minha cidade.


● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

16 Comentários

  1. O look ficou lindo, Lay!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, um toque de transparencia bem bonito mais pra dar um frescor! e tbm adorei a rasteirinha!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, a blusa parece ser bem fresquinha, boa para o verão.

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, bem bonita essa blusa.
    Ameei a sua sandália.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu look, bem bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwwn que fofa! Adorei a blusinha, e eu tenho uma sandália igual a sua. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adoro essas blusas de forma mais comprida, eu só uso assim :3 Ficou muito linda!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. O look ficou muito lindo, acho que roupas com transparência é bem sexy rsrs super beijo.

    wwww.marivieira.com
    http://youtu.be/pqpWKAwL7Gs

    ResponderExcluir
  9. Não sofro com isso de tamanho de roupa, graças à Deus! O look ficou ótimo, e eu adoro ver fotos assim, dentro de casa mesmo, acho mais natural. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Nunca comprei na Oasap mas tem umas roupas lindas lá né? Sua blusa ficou lindíssima, por mais que tenha ficado um pouco grande como vc falou, achei q ficou perfeita! Com um colarzão ali também ia ficar mais incrível ainda! <3
    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, ficou com um ar bem fresco né? rs
    Mas a blusa não é do meu gosto rs

    Blog

    ResponderExcluir
  12. É realmente ficou um pouco grande mais nada demais, ficou linda do mesmo jeito!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Laysa adorei o look, gosto muito do preto Laysa beijos.

    ResponderExcluir
  14. Genteee criei um grupo para podermos compartilhar nossas dicas , nossos blogs e outras coisinha mais, com isso pode ajudar na divulgação de cada blog
    Espero vocês
    https://www.facebook.com/groups/1378394595792080/

    ResponderExcluir