Entrevistando: Vitória Regina

Blogueira: Vitória Regina
Do Blog: Vitória Reginah
Redes Sociais: Facebook

Nome, quantos anos você tem e o que faz da vida?
Vitória Regina, mas pode me chamar de Vih. Tenho 15 anos, mas completo 16 no dia 22 de dezembro. E atualmente sou estudante e blogueira, rsrs.

Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu criá-lo? 
O blog existe a um mês e alguns dias e resolvi criar, por que sou apaixonada por escrever e dar dicas que ajude várias pessoas.

Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, qual.
Sim, a Taciele Alcolea, Ela foi a primeira blogueira que conheci.

Tem algum post que você tem xodó, que você mais gosta? Mande o link.
Sim: Não desista dos sus sonhos. Link

O que te inspira no dia-a-dia, tanto para escrever no blog, quanto para a vida pessoal?
Inspiração para o blog é olhar para uma amiga minha e ver que ela está precisando de ajuda e a satisfação de poder ajuda-la com um post de auto ajuda e não só a ela, também as leitoras. E na minha vida pessoal me inspiro bastante em coisas da natureza, a simplicidade na vida e em alguns livros de auto ajuda do autor Augusto Cury.

Uma palavra que você acha que descreve seu blog e porque.
Versátil. Por que ele apesar de focar em Moda, fala de tudo um pouco.

Os futuros planos para sua vida e para o blog são?
Para minha vida planejo uma vida cheia de paz, amor e carinho.  Em questão profissional quero ser publicitária e fazer um curso de Cosméticos. Para o blog?! Ai planejo muita coisa. Primeiramente fazer com que ele ajude cada vez mais meninas e meninos e também fazer ele do meu cantinho de trabalho.

Já pensou alguma vez em abandonar o blog? Se sim, o que te fez voltar.
Não. Eu ainda não tive tempo para desistir!  Cabeça cheia de nova ideias rsrs.

Viciada em que?
Sou viciada em produtos de cabelo. Pode passar uma semana entrando lá no blog que dois dos seis posts que faço por semana é sobre cabelo.

Item que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Vestido e macaquinho, mas se for para escolher um seria o vestido.

Sua peça queridinha do momento.
Meu Macaquinho com poá. Eu disse que amo macaquinho rsrs.

Qual tendência do momento que você não usaria?
Calças cigarrete. Pode está na moda como for, jamais usaria rsrs.

Rapidinhas

Um sonho que quer realizar: No momento quero realizar o sonho de ter uma Canal no Youtube.
Um sonho já realizado: Ir a Alemanha fui em 2005 kkkkkkkk, faz tanto tempo.
Já li e leria de novo: Eu fui a melhor amiga de Jane Austen
Melhor lugar do mundo: Ao lado da minha família.
Presente de aniversario é: Estar com minhas amigas!
Caro, mas indispensável: Viajar para longe de primeira classe rsrs. Brink's Não ligo para essas coisa não.

Muito obrigada Vitória pela entrevista e por querer participar deste meu novo projeto! Boa sorte para realizar seus desejos.

● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

8 Comentários

  1. Bem legal a entrevista, não conhecia o blog dela!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrevistas são boas realmente pra gente conhecer blogs novos né?!haha beijos

      Excluir
  2. *-* vou conferir blog, amo isso de conhecer outras blogueiras e outros conteúdos.

    Beijos

    http://redandvintage.wix.com/home
    fã page: https://www.facebook.com/redandvintage?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gosta! Então ta curtindo bastante a coluna aqui no blog! Beijos

      Excluir
  3. Ainda nao a conhecia mas adoreei a entrevista, vou correr lá no blog dela haha
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir