Entrevistando: Paloma Cavalcantti

Blogueira: Paloma Cavalcantti
Redes Sociais: Fanpage | Canal do Youtube | Instagram

Nome, quantos anos você tem e o que faz da vida?
Paloma , tenho 12 anos e sou blogueira e youtuber .

Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu criá-lo? 
Tenho o blog a 5 meses , minhas amigas da escola tinha um blog , e elas me enviaram para ver como é que é , no começo eu gostei , na realidade eu sou blogueira desde do ano passado , mais seriamente a 5 meses, continuando a história das amigas , me interessei e criei um , depois de 1 ano , resolvi excluir aquele e fazer algum mais sério .

Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, qual.
Me inspiro na Camila coelho & Evelyn . Gosto da profissionalidade da Camila, e a animação da Evelyn .

Tem algum post que você tem xodó, que você mais gosta?
Sim, gosto de escrever dicas para blogueiras.

O que te inspira no dia-a-dia, tanto para escrever no blog, quanto para a vida pessoal?
O que me inspira no dia-a-dia , são as paisagens que eu vejo , os look's, os anúncios de lojas ( Sim , os anúncios de lojas rs ), revistas .

Uma palavra que você acha que descreve seu blog.
Sincero.

Os futuros planos para sua vida e para o blog são?
Para minha vida é ser uma pessoa que de orgulho aos pais, por eu ser uma pessoa direita e ter um trabalho digno ! , Para o blog eu espero que meu trabalho e o de Vivian ( Vivian é a segunda dona do blog ) , seja reconhecido e que podemos poder ganhar dinheiro com ele, não pense que criamos o blog para ganhar dinheiro .

Já penso alguma vez em chegar a abandonar o blog?
Nossa no começo no ano passado antes de eu levar o blog a sério, desistir várias vezes, esse ano pensei em desistir, mais não consigo, o amor por ele fala mais alto, e também é uma coisa que eu tenho gosto de fazer .

Viciada em que?
Viciada em vídeos.

Item que não pode faltar no seu guarda-roupa
Blusa estampadas.

Sua peça queridinha do momento
Saia longa.

Qual tendência do momento que você não usaria?
Sabe tava na moda usar aquelas blusinhas curtinhas , os top, aff ! Rs , nem sei o nome blusa , mais tudo bem rs .

Rapidinhas

Um sonho que quer realizar: Viajar para Disney
Um sonho já realizado: Ir a Copacabana
Já li e leria de novo: A menina que roubava livros
Melhor lugar do mundo: Suécia
Presente de aniversario é: Legal
Caro, mas indispensável: Batom da Mac , haha

Paloma, muito obrigada por participar desta nova coluna no blog, muito sucesso para seu blog!


-

Você quer participar também? Mande um e-mail para: laysamilene@gmail.com !

● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

6 Comentários

  1. Não conhecia o blog dela, vou dar um pulo lá agora mesmo, haha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Paloma é linda! :)


    Desde já um Feliz Natal para você! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz por ter sido entrevistada ! Obrigada mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina querida, eu que agradeço pela participação! Beijos

      Excluir