Então, é Natal!


E como esse ano passou rápido! Será que só eu tive essa impressão?
Parece que foi ontem que eu estava ganhando meus presentes de natal, e já está na hora de ganhar mais! E claro, entregar os que comprei para várias pessoas queridas!
E é realmente isso o que essa data significa, ao menos para mim, um dia de juntar pessoas que se gosta, dar e receber carinho e atenção. As vezes nem precisa ser em algo físico, mas um abraço, uma mensagem, é o que quero nessa data!

E como puderam ver, para estampar esse post, não podia deixar de trazer foto da minha linda cã, que me da muitos presentes durante o ano, na verdade, recebo presente dela diariamente! O tal do amor verdadeiro!

Bem, por hoje é isso, post rápido, porque não querida deixar a data passar em branco!
E claro, desejar à todos vocês uma excelente data, excelente natal, que aquele seu presente tão sonhado, tenha vindo!

Não deixem de me contar como passaram o natal!
Querem post dos meus presentes? 


● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

10 Comentários

  1. GENTE DO CÉU! QUANTO PRESENTE NUMA SÓ ARVORE! Isso é real mesmo, produção? é a sua árvore? ;O se sim, quero ser adotada pela sua família AGORA. hahahah

    FELIZ NATAL PRA TU!

    P.s.: Sobre o post do aliexpress lá do blog... você foi uma das encorajadoras pra que eu fizesse compras por lá. Pesquisei no google posts em blogs sobre o site e te encontrei :)

    P.s.2: recebi o e-mail e em breve te respondo. Tô pendurada nas fotos, mas já já as respostas chegam aí!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUIAHSUIA Aqui em casa é meio que tradição presentes, a gente vai comprando no decorrer do ano, e juntando! Pode vir pra cá esse ano ! HSUIAHSA
      Feliz natal atrasado, um ano de 2015 lindo pra você!

      Excluir
  2. Quantos presentes! Sua família deve ser enorme! hahahahha

    Feliz Natal!
    Bjo
    http://emrenovacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também acho que esse ano passou super rápido! Meu natal não foi lá essas coisas... Como eu sempre digo, "o importante é ter o bem no coração". Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com total certeza isadora, isso é o principal sempre! Beijos

      Excluir
  4. um ótimo ano p nos
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    visite meu cantinho

    ResponderExcluir