Divulgue seu blog!

Vamos começar mais uma categoria aqui no blog, e o intuito dela é divulgar blogueiras e seus blogs. Ai você me pergunta como, e eu digo que é bem simples!


Isso mesmo, vou entrevistas blogueiras e divulgar aqui no blog!
Então, você quer aparecer aqui? Só me mandar um e-mail para: laysamilene@gmail.com
Assim que possível já te respondo com as perguntas!
Quero ver todo mundo participando!


● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

12 Comentários

  1. Que legal! ?Vou mandar o email já! Beijos.

    lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
  2. Vou participar, amo divulgação :D

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial

    ResponderExcluir
  3. Uhhul, que legal! Acho super importante dar espaço para outras blogueiras e para os leitores, no meu blog comecei um quadro bem assim ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou participar!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ain, que legal. Ótima oportunidade para nós blogueiras, adorei e já quero participar!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha amei a ideia sem dúvidas vou participar,acho super máximo isso.

    Beijos

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  7. Oi Laysa

    Adorei a sua iniciativa e quero muito participar!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia e adoraria participar. :)

    Mas tenho uma dúvida: o que deve conter o e-mail de candidatura? o:

    ResponderExcluir