Onde comprar: Kimono

Quem aqui viu o meu look com kimono? Vi muitos comentários positivos com o look, que estavam gostando da peça e queria ter uma também. Então resolvi fazer um post para ajudar vocês, e a mim também, a encontrar kimonos lindos e com preço bom.
Escolhi indicar uma loja que eu já comprei umas coisas, e todas chegaram de forma correta; e não apenas indicar um local que vende, mas vocês correrem risco de não chegar.
A loja é a Oasáp, que inclusive já fizermos sorteio, e em breve tem resenhas por aqui. O que eu gosto na loja: grande variedade nos produtos e valores convertidos em real R$. A única coisa ruim, claro, é que demora para chegar a encomenda.
Mas, vamos aos modelos?

























Quer mais? Especialmente para vocês aqui do blog, o frete sai grátis! Só clicar no link a seguir.



● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

21 Comentários

  1. ai eu que to doida por um kimono pirei nesse post! já quero tds!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos esses estampados!!
    To participando de uma batalha de blogueiras da Bebecê se puder votar em mim, agradeço! http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase1_interna.php?cod=6
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e ainda deixa qualquer look mais charmoso, obrigada pela dica, queria todos :3

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro, haha.
    Adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEEEITOS! *___*
    Amei todos os modelos!
    Comprei um de gatinho e um de lã aqui em Goiânia, e estou doidinha pra comprar mais alguns.
    Vou olhar esses aí direitinho.
    Beijos com açúcar. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô louquinha por um.
    Ameiii as inspirações!
    Beijos ♥

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Adoro looks com kimonos. Quero muito comprar um, vou visitar as lojas. :)

    Já estou seguindo o seu blog, beijos

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  8. eu estava a procura d ekimonos,porém achava que alguns não valiam o preço que vendiam,gostei bastante da loja e dos preços!


    http://fabricade-desejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi lay, kimonos sai lindooos, nao encontro um sequer onde moro, comprei so um ate hoje quando fui a recife
    lay me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou querendo um mas estou com medo de não usar.
    Na Oasap tem muitas opções.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, não sou fã de compras online, sabe? Em breve, vou em Fortaleza, e comprarei um, com certeza ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Que liiiindos, amo comprar online, tudo muito mais barato e mais bonito, sem comparação kkkkk
    Tantos posts sobre os kimonos, mas aqui que eu achei um site confiável e ótimas opções. Tá de parabéns!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa
    (Feliz Dia das Bruxas!!)

    ResponderExcluir
  13. Que lindo é um mais lindo que o outro, adorei o primeiro.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, o melhor é que tem estampas diversas para todos os tipos de gosto.... Uma graça :3
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem lindos esses kimonos, gostei de vários!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona ♥
    Mas tu estas amando essa moda dos Kimonos, hein Laysa hehehe.
    E eu também, infelizmente, ainda não tenho nenhum, mas pretendo comprar se chegarem nas lojas físicas aqui na minha cidade!
    Amei esses que sugerisses, principalmente, os florais.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. preciso de um , acho tão lindo!

    Espero sua visita ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindos os kimonos, amamos essa tendência mais ainda temos um pouco de medo de usar!!


    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Os kimonos são lindos. É uma tendência muito bonita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo mas decidi não comprar nenhum porque estou enjoando antes de comprar...rsssssssss

    htp://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir