Comprei no Aliexpress #4

Outros posts deste tipo:


O que é: Pen drive 8gb Sid (A Era do Gelo)
Quanto tempo demorou para chegar: 43 dias.
Valor que paguei: Aproximadamente R$  17,00 e hoje está o mesmo valor.
Onde comprei: Clique aqui.
O que achei: Esse eu comprei para a minha mãe na verdade, e ela amou. Quem gosta do personagem do filme, é uma ótima compra! O pen drive vem com a capacidade que comprei, e com o decorrer do tempo de uso, ele não estragou (meu outro pendrive da china deu esse problema).


O que é: Colar Pomo de Ouro (Harry Potter)
Quanto tempo demorou para chegar: 48 dias.
Valor que paguei: Aproximadamente R$  4,00 e hoje está R$ 4,35.
Onde comprei: Clique aqui.
O que achei: Quem é fã da saga Harry Potter conhece o pomo de ouro, e eu adoro tudo deste mundo, então resolvi comprar. O preço, claro, que animou bastante, e a qualidade me surpreendeu de verdade. Não é fraco, e não escureceu com o tempo de uso. O cordão é comprido, tamanho bom.


O que é: Pelúcia Finn e Jake (Hora de Aventura)
Quanto tempo demorou para chegar: 52 dias.
Valor que paguei: Aproximadamente R$  24,50 e hoje está R$ 25,50
Onde comprei: Clique aqui.
O que achei: Sou apaixonada pela série, não via a hora de comprar as pelúcias. São de excelente qualidade! Não tenho nada a reclamar. E o preço estava bem camarada também.


O que é: Pantufa Gary (Bob Esponja)
Quanto tempo demorou para chegar: 58 dias.
Valor que paguei: Aproximadamente R$  38,10 e hoje está o mesmo valor.
Onde comprei: Clique aqui.
O que achei: Uso muito pantufas, quando faz frio, pois na minha cidade é bem difícil isso acontecer. Única coisa que tenho a reclamar, é o tamanho, Pois eu calço 36, e ficou ok, 1 cm a mais já não servia, e o anúncio é tamanho único. Então se você calça 37, já não recomendo a compra. A qualidade do produto é ótima, muito bem feito. E sim, esquenta bem.


E ai, o que acharam desta lista de produtos que comprei? Sou apaixonada pelo aliexpress, tenho mais um monte de produtos para mostrar aqui no blog, fiquem ligados.
Qualquer dúvida, só deixar nos comentários!



● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

28 Comentários

  1. Adorei os itens! Também amo comprar no Ali e a única chateação é esperar tanto tempo para que as encomendas cheguem. Fora isso, é tudo muito bom. Suas compras foram ótimas, parabéns! <3

    www.princesadachina.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas comprinhas, gostei demais do pen dive super fofo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu tipo de post preferido por aqui, porque você sempre compra coisinhas legais e com um preço suuuuuuuuuper bom! Vou visitar os links dos vendedores. Sid <333333333
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  4. OMG HDA Gary *o* OMG OMG OMG amo demais ashaush queria comprar mais nao trabalho sou pobre kkkkkkkkkkkkk mas está por um preço muito baixo, eu vejo na net ~no caso das pelúcia~ por 60 70 reais, e está apenas 24 (quase 25) bem barato mesmo *o*

    ☆ visita se quiser ❤ ☞ inocentementeingenua.blogspot.com.br ◕‿◕

    ResponderExcluir
  5. Adorei o pen drive, o colar e as pelúcias, super fofas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. ai qt coisa linda! eu PRECISO do pomo de ouro \o/

    wwww.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Achei tão fofa essas coisas, ameii..
    Gostei do teu blog viu.


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUe graça, mais o que eu mais amei foi o pombo de ouro, tanto o colar como o preço
    hahaa
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o pomo de ouro, lindo =)


    Tem sorteio lá no blog, participa?! É bem fácil =)
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aí quanta coisa fofa
    amei o pendrive!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. quanta coisa fofinha!!
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor, paz e luz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  12. A ALI deixa a gente enlouquecida com tantos itens.
    bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Ouço muito falar desse site, apesar de demorar para chegar, sou louca para comprar algo lá! Tudo que você comprou é muito fofo, eu estou em um certo amor com esse colar! Haha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  14. Oiii...adorei suas comprinhas no Ali, adoro coisas fofass e o melhor ainda qd elas tem outras a utilidades além de enfeitar...Seu blog é lindo está de parabéns!!!
    http://www.belezzamorena.com/

    ResponderExcluir
  15. Tu sempre compra coisas muiiiito fofas <3 Que incrível esses bonequinhos da Hora da Aventura!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Você compra muita coisa pelo Ali, hein? Conheço muita gente que compra por esse site, mas eu mesma nunca comprei, não gosto de esperar muito tempo até os produtos chegarem, rs. Adorei esse pen drive, uma fofura!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O colar de Pomo de ouro e o pen drive, eu amei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Laysa, princesa ♥
    Oba, adoro comprinhas! Hehehehe
    Eu adoraria comprar nesses sites internacionais, pois os produtinhos são ótimos e super legais.
    Coisas que normalmente não se vê por aqui e quando se vê é o dobro do preço. Hehehe
    O que mais adorei o colar e a pantufa!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Só artigos cute cute *.* Gosh, eu quero essa pantufa do Gary hahahahaaa!

    Beijos, Hell ;*


    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindos os bonecas da Hora da Aventura. Eu nem assisto, mas acho fofos.
    Estou precisando me aventurar no Aliexpress.

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  21. que graciiiinha o cordãozinho do pomo de ouro <33 ai, ali é amor, né? To morrendo de ansiedade pras minhas coisas chegarem logo também!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  22. Amo esse tipo de post e aproveito para favoritar as lojas, hehe.
    Dessa vez, as pelúcias foram minhas favoritas. :)
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei esse colar de HP e o pen drive do Sid é um amor <3 Acho que vou comprar um igual auehueu

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo. Que tanto de coisa fofa *-*
    Eu achava que o Aliexpress demorava demais e não confiava, mas, de ver aqui no seu blog, eu recomendei pra minha mãe (que compra as coisas dela e as minhas. kkk) e ela já comprou algumas coisas. Já chegaram 2 vestidos e estão pra chegar mais um vestido e uma bolsa. Seus posts me incentivaram a buscar e conhecer um site de total confiança e qualidade.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Confesso que tudo que você comprou é muuito fofo mas fiquei encantada com as pelúcias do Hora de Aventura! Muito amooooor <3
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  26. adorei os bonecos do Hora de Aventura,lindos demais

    ResponderExcluir