Pega a pipoca que tem indicação de filme



Filme: Operação Zodíaco

Sinopse
Jackie Chan e sua equipe de mercenários são contratados por uma casa de leilões para encontrar as 12 cabeças de bronze de animais do zodíaco chinês, que foram saqueadas do Palácio de Verão em Pequim. Eles terão que viajar pelo mundo atrás das 12 peças e vivendo muitas aventuras.

O que eu gostei
Confesso que sou uma grande fã dos trabalhos do ator Jackie Chan, já perdi as contas de quantos filmes dele eu vi. Para quem conhece o estilo dele de filmes, só digo uma coisa, esse filme não decepciona! Claro, agora ele já está com 60 anos, não tem toda energia e agilidade de um rapaz de 20, 30 anos. E sem contar os créditos finais, que são uma marca registrada dos filmes dele, e adorei.

O que não gostei
Alguns efeitos especiais foram muito forçados, mas nada que irá me impedir de assistir novamente um dia.

Personagem preferido e por que...
Com certeza o Jackie mesmo, todas as lutas, o desempenho, e como o personagem estava durante o filme.

Recomenda para quem gosta de...?
Filmes do ator, curte ação e claro gosta de rir, pois são esses três elementos que você vai encontrar.


Filme: De Repente Pai


Sinopse
Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.

O que eu gostei
Confesso que fui ver o filme por causa do ator (Vince Vaughn) e por causa da história, pois fiquei pensando como seria ter esses 533 filhos. E fico feliz de não terem me decepcionado. Gostei da história, de como ela se desenvolveu e o amadurecimento do personagem e sua história. É uma comédia bem legal.

O que não gostei
Esperava ter mais partes engraçadas, que realmente me faça rir e muito. E houve algumas lacunas na história, que seria bem legal se tivessem resolvido no filme.

Personagem preferido e por que...
Ver seu desenvolvimento e amadurecimento durante o filme, como ele consegue lidar com o aparecimento dos filhos, e tomar a decisão certa. Provavelmente assistir alguém pensar no bem dos outros acima do seu, é algo muito bom em um filme.

Recomenda para quem gosta de...?
Comédias e filmes que tem uma história legal para passar. E claro, para quem gosta do ator Vince Vaughn, ele está ótimo no papel.

● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

21 Comentários

  1. Boas dicas, não vi nenhum dos dois filmes! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. De repende pai é o estilo de filme que eu gosto, ja anotei na minha listinha pra assistir no fim de semana haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Ah... Vou assistir o segundo, com certeza.

    Bjos, amore

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas de filmes são sempre bem vindas, ameei.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi nenhum desses, acredita?! rs
    Embora já tenha ouvido falar muito do primeiro, acho que é legal.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assistir esses, parecem ser legais.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês
    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR ~> Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver esse De Repente Pai, parece ser legal. Não conhecia nenhum dos dois, acredita? Tipo, nunca tinha escutado falar e nem nada.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o filme, mas adorei a dica =)
    Com certeza vou dar uma chance a ele... parece ser bem o tipo de filme que gosto!

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
  9. De repente pai, com certeza vou assistir, adoro o Vince! ♥

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de Jackie Chan mas o De repente Pai é muuito bom!

    Chá das 22

    ResponderExcluir
  11. Anotei a dica!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Preciso assistir esse do Jackie Chan, eu e meu pai amamos eles, muito obrigado pela indicação !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esses filmes
    Mas gostei das dicas
    Filmes sempre são ótimos
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, os filmes do Jackie Chan são ótimos, eu amo demais! Por que, tem aquelas lutas e também é engraçado, e etc. O outro ator não o conhecia de nome, mas a sinopse desse filme me chamou atenção, pelo fato do cara ter 533 filhos (Wow!). Talvez eu veja! Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero assistir ja ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Que divertido esse do pai, hahahah, quero ver!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Já assisti De Repente Pai, é bem legal, hahahaha. Já o outro, vou anotar aqui porque gostei da sinopse. =)

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei o post, estou seguindo você, quer conhecer o universo das unhas, confira:
    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:

    www.artperfectnail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a indicação do filme do Jackie. Operação Zodíaco me pareceu ser bem o meu estilo de filme mesmo, além de ter ele como ator né... Acaba sendo sempre uma comédia. Também sou apaixonada pelos créditos finais onde dá os erros de gravação. É a parte onde mais do risada! :D
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com
    @GicaTeles

    ResponderExcluir