Pega a pipoca que tem indicação de filme



Filme: Círculo de fogo

Sinopse
Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

O que eu gostei
A história, sem dúvidas foi o que eu mais gostei. Com um roteiro bem feito e trabalhado, o filme consegue trazer uma história diferenciada do tema central: robôs. Eles não estão apenas ali para lutares e lutares, tem uma explicação (ótima) por trás.

O que não gostei
Alguns efeitos são muitos falsos e algumas parte meu sem lógica, como por exemplo alguns helicópteros carregando um robô gigante.

Personagem preferido e por que...
Mako (Rinko Kikuchi) adorei ela no filme, adorei a história dela, e como tudo mudou para melhor.

Recomenda para quem gosta de...?
Filmes de ação, robôs.

Filme: Bons de Bico

Sinopse
Reggie é um peru diferente, que não não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Reggie tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias. Um dia, Reggie é buscado por Jake, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Reggie não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Jake a aceitar a aventura. Quando voltam no tempo, a dupla vai conhecer um mundo cheio de perigos - incluindo cães selvagens e caçadores de perus - mas também novas amizades e amores.

O que eu gostei
Podemos falar tudo? Eu realmente adorei! Uma história de desenho diferente, que agrada toda a família mesmo. Adorei a escolha para os dubladores do filme no Brasil, as vozes ficaram ótimas no desenho. Provavelmente muitas pessoas não vão gostar dele por achar que a dublagem abrasileirou de mais as falas, ou não gostar do tema abordado, porém achei diferente e que realmente vale dar uma chance.

O que não gostei
Uma das partes mais engraçadas passa apenas depois dos créditos, e muitos infelizmente não irão ver.

Personagem preferido e por que...
Jake, pois ele passa por grandes coisas na vida, porém nunca desiste do que realmente quer.

Recomenda para quem gosta de...?
Animações leves, que são indicadas para todo tipo de público.


● 

 Acompanhe também as redes sociais Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

35 Comentários

  1. Amei as indicações !!

    beijinhos

    http://taticamposblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laysa, amei as dicas! Quando vai chegando o fim de semana já fico louquinha pra como você disse, pegar a pipoca e me jogar na frente da TV! hahahaha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa,eu amei seu blog hihi
    já estou seguindo princesa,quando
    puder dá uma passada no meu e da
    uma forcinha e me segue? Ficarei
    feliz :) beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog cada dia melhor em?
    Adorei as indicações, Círculo de Fogo já faz parte da minha lista de desejos para assistir kkk
    Bons de Bico eu não conhecia mas achei o enredo legal.
    Se eu assistir algum te aviso o que achei viu?
    Beijos e te espero no meu cantinho :D
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/04/novidades-avisos.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laysa! Seu blog é liiindo! =)

    Gostei das indicaçoões, legal vc ter colocado o link pra gente baixar...

    um beijão

    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das indicações e achei legal da sua parte colocar o link do torrent pra baixar.
    Também coloquei indicação de filme no meu blog hoje, se der dá uma passadinha por lá
    Bjs e bom Fim de semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bons de Bico parece ser legal! Adoro animações!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Laysa ótimas as dicas de filmes gostei das opções, Laysa vim te desejar um ótimo final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  9. "Círculo de Fogo" não me cativou muito, não gosto muito desse tipo de filme.
    Também não ligo muito a filmes de animação mas o "Bons de Bico" parece ser mais interessante!

    Adorei o blogue vou seguir, se tiveres tempo podes ir dar uma olhada no meu?


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação apesar de que não faz meu estilo de filme. O bons de Bico eu super vou assistir.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o Círculo de fogo e não achei grandes coisas, sei lá.. Pensei que a história fosse outra e tivesse muito mais ação.. Agora esse de desenho me deu vontade de assistir. beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Laysa, me perdoa se eu disser que nenhum desses filmes me atraiu? Pois é, li a sinopse e tals, mas não fiquei afim de assistir, eles não tem nada a ver comigo! Mas gosto é gosto, né?! Bom final de semana <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum desses filmes, mas achei legal ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti nenhum desses, acho que vou baixar depois.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. passando para desejar um excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  16. passando para desejar um excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas dos filmes!
    Amanhã irei assistir o Noé!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas de filmes!!!!! Amei
    Um ótimo fim de semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Já assistir círculo de fogo é muito bom, quero assistir bons de bico mas não tive tempo ainda.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  20. Amei as indicações. Não conhecia nenhum dos filmes.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. As indicações estão o máximo!
    Ainda não conhecia, mais estou bem curiosa para assistir os "Bons de Bico" haha!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com vontade de assistir Bons de Bico, adorei a história e o Leandro Hassum e Marcius Melhem como dubladores com certeza vai deixar o filme ainda mais legal.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito boas as indicações! Fiquei com vontade de assistir Bons de Bico, adoro animações.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muitos filmes, cometem esse erro mesmo de só passar a parte mais engraçada depois do crédito haha amei as dicas, mas infelizmente nunca vi nenhum ainda !
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Bons de bico, deve ser engraçado, não tinha ouvido falar !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lay!
    Ando ansiosa por assistir ROBOCOP, sou fã.
    Bons de bico deve ser bem engraçado, valeu pela dica.

    Obrigada pelo carinho do seu comentário no blog. Volte quando quiser...
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Algumas vezes dói quando olhamos para trás e outras sentimos medo de ver o que vem pela frente. Mas apenas temos que virar para o lado para encontrar os amigos, se eles continuarem do nosso lado então vai estar tudo bem."

    ResponderExcluir
  27. Adorei as indicações :) Quero assistir esse de desenho :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    Ah se puder, por favor participa do meu 1º sorteio do blog: http://nathalianatth.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-de-uma-caderneta-personalizada.html

    ResponderExcluir
  28. Hahahaha! Já assisti o segundo e adorei!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu vi esse Bons de Bico semana passada que meu pai alugou, muito bom e engraçado, haha! Gostei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas, não vi nenhum ainda.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia nenhum... obrigada pela dica!

    Bjo grande flor! Bom domingo!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. gostei das indicações quero assistir círculo de fogo parece ser bom,faz um tempo que não assisto vários filmes de uma vez só.

    ResponderExcluir
  33. Amo filmes, adorei as indicações! :D
    BEIJOCAS!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Gostei das indicações, vou baixar hoje mesmo! ;)
    Bj

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir