Review Linha Pure Blond Vizeme

Lembram da resenha que eu fiz comparando duas máscaras da Vizeme? Se você não viu, é só clicar aqui.  Agora vamos à review da linha Pure Blond.





O que a empresa diz
Realça a luminosidade dos cabelos loiros e hidrata profundamente.
A linha Pure Blond foi desenvolvida com ativos vegetais da Proteína do Trigo e Extrato de Camomila que protege e ilumina os fios loiros, além de promover profunda hidratação. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos intensamente brilhantes e hidratados.

O que a blogueira diz
O primeiro produto que usei foi o leave-in, pois estava precisando de um. Logo na primeira vez, fiquei encantada com o resultado, meu cabelo deu super bem com ele, e ficou bem mais macio e brilhoso. Ai na outra vez que fui lavar o cabelo, já quis testar a linha completa. E não me arrependo! Todos os produtos juntos realmente foram ótimos para meu cabelo, e o cheirinho que deixou!? Maravilhoso, suave e super gostoso. Uma sugestão da empresa: usar nesta ordem: "shampoo, máscara, condicionador, leave-in". E sabe que eu senti uma diferença após mudar a ordem do máscara-condicionador?! Então, fica ai a dica. Então, super recomendo esta linha completa.

Para saber onde comprar, é só entrar em contato com a própria Vizeme, recomendo mandar mensagem pela página do facebook, lá eles respondem sempre. 

~ Recebi o produto da empresa, porém não ganhei nada para fazer este post, e ele contém apenas a minha real opinião ~


--


Não deixe de curtir a página do blog e da Vizeme Cosméticos

45 Comentários

  1. Olá!
    Não tenho costume de usar cremes, máscaras e afins. Não tenho paciência sabe? :(
    Mas admiro quem tenha hehehehe.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conheço esses produtos. Que bom que sua experiência foi boa! Quero testar.
    Beijos

    estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda mas parece ser bom!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, parece ser bom, preciso testar.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Laysa, os produtos parecem muito bons, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os produtos parecem realmente muito bons.
    Fiquei até interessada em experimentar =)

    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos, vou experimentar

    ><

    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Assim que eu puder vou procurar e comprar. E eu uso nessa ordem mascara-condicionador. Beijos linda.

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Laysa

    Adorei a dica porque estou precisando de um leave-in que dê resultado. Vou experimentar!

    Super bjos
    I Like Movies.com / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  10. Adoro produtos que deixam cheirinhos suaves no cabelo.
    A dica que a empresa deu é maravilhosa, eu sempre faço assim no meu
    cabelo, aplico a máscara para depois o condicionador e o resultado é realmente bem melhor.

    Visite--> Plumas e Paetês
    Envie sua foto para o post especial Outubro Rosa para --> dicasbasicasdemoda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre bom conhecer produtos novos!! Adorei a dica, pois sempre uso este tipo de produto no cabelo!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Ei Lay parece ser um ótimo produto, adorei a resenha!
    Também adoro tranças quando tinha os fios longos sempre aderia :D
    Beijos

    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  13. Parece ótimo! xD
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal moça!
    Bom pra vocês de cabelo loiro, pena que pra mim não serve.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia essa linha! Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu a-m-o máscaras! Que bom que gostou, já tinha ouvido falar que a linha realmente era boa, vou indicar para as amigas loiras! haha
    Beijos Lay!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não tenho costume de usar essas máscaras, até pela minha idade né ?! rs
    Mas o post é ótimo :DD
    Seguindo aqui já, visita & segue ? | www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Uma pena eu nao estar mais loira pra testar esses produtos :(
    Adorei a textura do produt!

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei, vou testar no meu cabelo.

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa sou viciada em leave-in também!
    Depois que o descobri, não consigo mais viver sem! *--------*
    Adorei a resenha! Estou sempre testando outros, quando o meu acabar vou procurar este!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  21. Que legal essa dica de mudar a ordem, Laysa! Bem interessante :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa marca ainda, os produtos parecem ser muito bons, tô dando uma olhada no site! ;) Seu cabelo já é lindo e deve ter ficado ainda mais lindo! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei dessa dica de trocar a ordem dos produtos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. É bom saber que esse produto realmente funciona ao contrário de muitos outros
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha, fiquei com vontade de usar rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que legal, não conhecia, gostei :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    Está rolando uma promoção, por favor, participe!

    ResponderExcluir
  27. Muitoo legal,
    ameii
    Beijão!
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  28. Estou precisando de um desses haha :)
    Beijos fica com Deus!
    Curta a page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei, deve ser muito bom *-*
    Beijos flor
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lay!
    Bem legal os produtos da Vizene, específicos para cada tipo de cabelo.

    Que dia feliz! Receber sua vida trouxe alegria, volte sempre!
    Desejo que seu final semana seja carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração. (Gabriel García Márquez)"

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia mas já amei!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  32. Quem me dera ter paciência para usar essas coisas.
    Beijos

    ~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Sorteio .... Sorteio² ~~~

    ResponderExcluir
  33. Nunca ouvi falar desse produto,mas parece ser otimooo


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Laysa, ainda nao conhecia esse produto, depois de sua resenha quero experimentar!!!! vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  35. Parece ser muito bom....quem tem cabelos loiros tem que cuidar em dobro né?
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  36. Que maximo, mas não sou loira hahahaha
    Show de resenha
    http://adivadasunhasedodiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Não sou loira mas adoro produtos que contenham camomila, já usei até chá da mesma no meu cabelo dá um super brilho! Fiquei afim de provar essa linha :)
    Beijinhos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Laysa!

    Não conhecia essa linha, valeu pela dica!

    Bjo!

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu não conhecia essa linda, mas achei bem legal, gostei da sua resenha.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com,br

    ResponderExcluir
  40. Eu não conhecia essa marca, mas se é bom vou procurar para comprar :)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  41. Deve ser muito bom para quem tem cabelos loiros ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Meu cabelo não é mais loiro :/ então não tem nem como eu comprar pra testar. Mas deve ser bom para cabelos loiros já que funcionou para o seu, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia esses produtos, não tenho costume de usar essas coisas. Mas gostei, valeu a dica :)


    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. não sabia sobre os produtos, mais parecem ser bons! gostei da resenha..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir