Top Comentarista #Setembro

E hoje começamos mais um mês, e como eu adorei o resultado do mês passado, este mês não podia deixar de lançar mais um top comentarista!
E vai funcionar da mesma forma: a cada comentário, você preenche o formulário, e pronto! No final do mês, eu contabilizo todas as participações, e quem tiver mais comentários, ganha o prêmio.




Lembrando que só vale um comentário por post e só posts publicados durante o mês de Setembro, ok? E se der empate, farei um sorteio entre os empatados.
E o resultado to mês passado sai essa semana ainda, fiquem ligados!

--

Não deixe de curtir a página do blog. 
xoxo.

27 Comentários

  1. Ai que iniciativa legal, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,adorei a ideia,vou participar \õ

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou participar novamente, mas quem ganhou o de agosto Lay?

    Bjs
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse mês que passou tentei participar, mas acabou que não deu tempo. Mas no mês de setembro tenho que participar de qualquer forma.

    ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando de novo :D
    hhahah

    Beijos Laysa!

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o livro para o Top comentarista desse mês.
    Participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  7. Ah, to doida por esse livro. Participando com certeza e torcendo ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei a escolha do livro e vou me esforçar bastante para comentar direitinho este mês!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vou participar esse mês rs :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu adorei a iniciativa ! Já estou participando sem dúvidas !
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oh meu deus. Depois de ver o meu nome nos top comentarista, vamos que vamos tentar novamente rs !

    ResponderExcluir
  12. Participando! Um pouco atrasada, mas já comentei em várias postagens suas então é só completar hehe!

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler esse livro é logico que eu não podia ficar de fora dessa promoção né.
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. estou participandooo, sei que não vai ser fácil, mas vamu encarar essa !

    ResponderExcluir