Divulgando Sorteios


+ de 40 prêmios no Hey, é a Laysa
Uma ilustração digital no Hey, é a Laysa
Uma pulseira no Hey, é a Laysa
Livro "Uma questão de confiança" no Hey, é a Laysa
Dois vale-compras no Ei, Senhorita!
Conjuntinho de Colar e Brinco Brilho de um Olhar no Mundo Doce Delicioso
Livro "Charlotte Street" + case para câmera fotográfica no Viajando Nos Livros
Esmaltes no BySchmith
9 livros no Estante de Cristal
Corretivo Yellow da Mary Kay no Fofocas de Beleza
Paleta Naked Basics Urban Decay Réplica no Fofocas de Beleza
Livro+ marcadores no Jornalismo na Alma
Sabonetes Líquidos Cheirinho de Bebê no Uma Mãe em Apuros
Paleta de 96 cores no Boneca de Luxo
Paleta Stila - Rockin in Rio no Fê Faleiro
Livro 'A culpa é das estrelas' + Caneca + Bombons no Gossip Girl

Quer divulgar seu sorteio aqui no blog? Preencha esse formulário que será fixo, então, sempre que tiver sorteio, é só mandar nele.
--

Se quiser ter um post seu em destaque por aqui, se inscreva aqui
Não deixe de curtir a página do blog. 
xoxo.

26 Comentários

  1. Ebaa!!
    Quanta coisa boa!
    Adorei1

    Hellow Setembro!!!
    ;)
    O Blog da Tarde começou bombando esse Mês! Vem visitar a gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos sorteios! *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, amo sorteios :)
    BJs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal sua ideia de divulgar sorteios, sorteios são sempre muit o bons. Eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog te espero no meu cantinho! :) beijos com chocolate para seu dia ser mais doce >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitos sorteios bons, vou participar de vários com certeza!!!

    Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero participar de todos os sorteios rsrs
    Obrigada pelos parabéns! Amei seu comentário =)
    Tenha uma semana pra lá de ótima...
    Rafaela Vieira|Moda Ponto

    ResponderExcluir
  7. que graça o novo layout!
    adoorei!
    Beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Adooorei o novo layout, Laysa.
    Ficou uma graça.

    Obrigada por ter divulgado o sorteio do blog aqui.
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os sorteios.
    Principalmente os de livros.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Oi Laysa!
    Passando para desejar uma ótima semana!
    Beijos

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quantos sorteios! Eu adoro, mas estou precisando de mais sorte ultimamente. rs
    Valeu pelas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau,
    quantos sorteios :]
    vou tentar participar de todos
    pra ver se ganho alguma coisa kkkkkkkk :]

    soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tô participando de alguns. >< Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa... É tanto sorteio que eu até me perco, hahaha!

    ResponderExcluir
  15. Esses sorteios eu já estou participando de alguns, e o seu sorteio ta demais, os prêmios são muito bons!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoroooo, já estou participando de alguns mas eu quero mesmo é ganhar o kit de + de 40 prêmios aqui do blog hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Pena que a maioria dos sorteios precisa de face ;/
    mas vou olhar qual não precisa..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. É uma ótima maneira de ajudar blogueiras, assim que fizer um sorteio já sei onde divulgar ;D

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Gosto bastante da divulgação de sorteios. Ajuda as blogueiras atingir os objetos, além de chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  20. Quero essa caneca e o livro A Culpa é das Estrelas e nem acredito! Termina hoje...
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  21. Quanto sorteio! Amei os prêmios, estou participando de alguns. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  22. Quantos sorteios legais indo dar uma conferida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. vi todos, estou participando dos que deu pra mim, isso é pura emoção, agente fica na expectativa hehehe

    ResponderExcluir