Favoritos de Julho + novidade

E chegou mais um começo de mês então já estava super na hora de colocar o favoritos do mês por aqui! E se preparem, no final do post tem novidades.

- Posts











- Séries

Série lançada no mês de junho deste ano, baseada no livro de Stephen King. Conta a história da cidadezinha de Chester's Mill que vê tudo mudar após uma redoma fechar a cidade, impossibilitando que algo entre ou saia de lá. Vivendo em total isolamento, seus moradores começam a ficar apavorados pensando no que o futuro pode reservar, como falta de água, comida, remédios. A cada episódio algo novo vai acontecendo, e realmente isso me intriga e muito. Demorei um certo tempo para começar a assistir, mas foi bom, pois assim já havia saído mais episódios. Após assistir o piloto, eu viciei na série, e assisti todos os lançados até o momento! Em breve conto mais sobre essa série aqui no blog.



Essa não é uma série estreante, já está indo para a sua terceira temporada, porém eu não tinha parado para assistir ela ainda. Para quem não sabe, começou a passar no SBT faz um tempinho, e eu acabei assistindo uns episódios, porém como passa de madrugada, não acompanhava fielmente, ai como estava com um tempinho e sem muitas séries para acompanhar (devido ao hiatos) resolvi finalmente assistir ela. Ok, em menos de uma semana assisti todos os episódios (48 no total, 20min cada). Sim, é maravilhosa, vale super à pena acompanhar, mas em breve eu virei contar mais sobre ela.


- Cosméticos

Dessa vez eu não vou indicar um produto, mas sim uma linha maravilhosa que experimentei e muito bem durante este mês. Fiz até um vídeo resenha sobre essa linha, e eles realmente fizeram milagre no meu cabelo, que estava muito ressecado e volumoso.

Agora vem a novidade!
Todo sábado eu irei fazer esse tipo de post, divulgando vários posts aqui no blog, e a parte legal é que você poderá divulgá-lo por aqui também. É só se inscrever abaixo, e ele já será divulgado, no próximo sábado eu escolho alguns e vão ganhar destaque no post. Ok?!


--


Não deixe de curtir a página do blog. 
xoxo.

20 Comentários

  1. Huum, que legal Laysa.
    Vou me inscrever, como o mês ta só começando só tenho 2 postagens de agosto no blog, então escolhi uma que as suas leitoras vão gostar.
    Beijos

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Laysa, já adicionei meu link ali!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver 2 Broke Girls.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal essa iniciativa de divulgar outros blogs, é sempre bom ajudar quem tá começando agora.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei Laysa, bela iniciativa de divulgar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Laysa, tudo bom?
    Adorei sua iniciativa de divulgar alguns posts!
    Estou amando Under the Dome!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua iniciativa! Arrasou Laysa, como sempre kk.

    Beijosss! ♥

    http://netomarqs.blogspot.com/2013/08/3-on-3-agosto.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei os blogs e os posts! Morro de vontade de testar os produtos da Tutanat, todo mundo fala que são ótimos

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  9. Nossa que showw eu amo olho de argan tbmmm

    adotadospelopai.com.br
    Bjos'

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona? Já estou seguindo, me segue de volta? Meu blog é novo e preciso de seguidores..Amei seu blog, bjs
    http://territoriolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha a gente ai haha
    Quero testar essa linha da tutanat! parece ser ótima...
    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo New Girl, muito divertido!
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei ! Achei uma forma super legal ^^
    Gostei das séries !!
    Eu tenho este tutanat ele é incrível.
    Beijos *-*

    http://garota--encantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Tutanat são maravilhosos não é?
    Adorei seu blog, estou seguindo ;)

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Under the dome é MUITO bom. Estou acompanhando e já não aguento a espera. u_u hahaha
    2 broke girls é muito engraçadinha < 3 estou esperando a próxima temporada. rs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas, dou muitas risadas com 2 broke girls e fiquei bastante curiosa para ver Under the dome, o que me mata é ter que esperar por novos episódios, eu estava acompanhado The Walking Dead e Game of Thrones agora estou louquinha esperando por novas temporadas.

    ResponderExcluir
  17. bem criativo a idéia :)
    beijos ;*
    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei! Depois vou dar uma olhadinha nos posts ;)
    xo, Nicolle

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero participar dessa divulgação:
    http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/08/tag-li-ate-pagina-100-assassins-creed.html
    Tag 'Li até a página 100' - Assassin's Creed - Irmandade

    ResponderExcluir