Review: Esfoliante Facial Abalô Cosméticos

E estamos aqui hoje numa sexta-feira maravilhosa, afinal final de semana está ai, tem como não ser um dia super bom? rs
Hoje é dia de mais uma review aqui no blog, e claro, de mais um produto que eu testei e aprovei da Abalô Cosméticos. Desta vez é um esfoliante facial, quer saber mais detalhes? Continue lendo...

Esfoliante Facial Abalô Cosméticos

Esfoliante Facial Abalô Cosméticos

Informações
Fórmula balanceada com grânulos que deslizam sobre a pele, retirando as impurezas dos poros e eliminando as células mortas.
O estímulo causado pela massagem ativa a microcirculação local, deixando a pele visivelmente mais bonita e com toque aveludado. O Extrato de Frutas Tropicais e o Extrato de Aloe vera  enriquecem a formulação, fazendo com que a esfoliação seja eficaz, mas sem agredir a pele.

Minha Opinião
Acredito que esfoliante deve ser testado por um bom tempo, por isso deixei esse quase pro finalzinho, pois não acredito que é já na primeira vez que pode ver a qualidade do produto. Ele não é do tipo que chega a machucar a pele, eu que tenho o rosto muito sensível já sofri com isso, por isso com certeza o produto me agradou. Fez uma esfoliação bem suave, e sem contar que o cheirinho é maravilhoso, essa lina harmony é adorável. Pós usar sempre fico com uma sensação gostosa na pele, fresquinha. Lembrando que pós fazer uma esfoliação, é super recomendado usar um hidratante.

Ficou interessado(a) e quer comprar? Só clicar aqui, precinho super camarada.

~ Recebi o produto da empresa, porém não ganhei nada para fazer este post, e ele contém apenas a minha real opinião ~

--

Não deixe de curtir a página do blog. 
xoxo.

26 Comentários

  1. Sou louca para testar flor, parece se bom mesmo.
    Querendo sentir o cheirinho daqui.. rsrs

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos dessa marca estao dando o que falar heim! Estou cada vez mais curiosa pra testar haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala super bem dos produtos da Abalo, super amo esfoliante. Depois tentarei comprar. Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir
  4. ai eu to precisando de um esfoliante, gostei desse acho q vou comprar;333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, também já sofri com muitos esfoliantes que "machucam", o precinho é super camarada mesmo, amei!


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii a resenha e fiquei impressionada com o preço do esfoliante. Pela sua resenha, parece ser ótimo e o preço melhor ainda.

    Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Goostei, pois gosto sempre de esfoliantes levinhos..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gstei, eu sempre tenho um esfoliante aqui em casa, eu gostei desse vou procura !
    Beijinho >> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei! Fiquei super afim de comprar :D

    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Este tipo de produto é muito bom.
    Bjs e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua resenha, tou muito curiosa pra usar algum produto dessa marca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber, até pq minha pele é sensível haha
    Parabéns pela review, ficou ótima :D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, me parece que o produto é muito bom. Ando procurando esfoliantes, me ajudou bastante! beijos.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro esfoliar meu rosto, ele fica bem lisinho! Não conhecia esse esfoliante, mas adorei a resenha. Estou querendo comprar o esfoliante da Neutrogena!

    Beijos
    Mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  15. Precisando de um e a dica foi boa. Querendo trocar o uso...

    ResponderExcluir
  16. Que ótima dica, ajudou muito gente viu, top!

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/ela-e-blogueira-camila-coutinho.html

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu não consigo ficar sem esfoliar meu rosto!!! Uso um esfoliante mais grossinho a cada 15 dias e um bem suave para esfoliar 2 vezes na semana!!
    Eu não conhecia esse esfoliante nem a marca!!!
    BjoBjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com vontade de testar!

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Deve ser ótimo!
    Beijos e obrigado por visitar o meu blog :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  20. Esfoliantes que machucam a pele são "uó".
    Seguindo, se puder retribui?
    http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esfoliantes, gosto de sentir aquela areinha no rosto :D Já usei um que me machucou muito tbm, ter pele sensível não é fácil.

    Laysa, queria te convidar a ser "blog amigo" do meu blog, vc aceita? Só clicar em "Blogroll" na página do meu blog que tem explicando, ai vc me responde lá no meu blog por favor (:

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  23. Minha pele é muito seca.
    Nem posso usar.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Se não me engano o aloe vera - nossa babosa- é um calmante da pele, especialmente as sensíveis. E num esfoliante é tudo de bom, não agride a pele.
    Adoro esfoliantes, perfumados, então, huuuummmm!

    ResponderExcluir
  25. Esfoliante *-*
    Amo esses produtinhos de cuidados com a pele. Isso me lembra que eu preciso comprar um :p
    xo, Nicolle

    diaseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei, uso os esfoliantes da Avon!
    alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir