Pega a pipoca, que tem indicação de filme #3


Demorou mas voltou! Agora prometo que farei pelo menos a cada 15 dias esse tipo de post aqui no blog, combinado? Dessa vez tem animação e comédia, vamos ver?


Sinopse: 
A comédia pré-histórica ‘Os Croods‘ acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.
Cage emprestará sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos - especialmente sua filha mais velha.

O que eu gostei
Sou suspeita para falar de animações, assisto todas e tenho amor por todas. Claro que umas mais que as outras, mas recomendo sempre, pois acredito que a mensagem que elas passam é importante, principalmente para o seu público alvo, as crianças.  A história é legal, os personagens também, a química entre eles é muito boa. E quando assisti o trailer achei que seria mais uma história de amor, romance, mas é sobre outro tipo de amor, e isso foi sem dúvidas o que eu mais gostei.

O que não gostei
Porém esse não conseguiu entrar na minha lista de favoritos, talvez por a  história parecer um pouco clichê, ou eu esperar um pouco mais do filme.

Personagem preferido e por que...
Sem dúvidas a preguiça, o bichinho de estimação do Guy. Ela não aparece tanto durante o filme, mas quando aparece, faz algo extremamente legal, encantador e/ou divertido.

Recomenda para quem gosta de...?
Todos que gostam de animação. Vale super apena assistir esse filme, passa uma mensagem legal, e se você estiver de TPM até dá para uma lágrima escorrer. rs.


Sinopse: 
Scott Voss é um professor de biologia que para arrecadar dinheiro e salvar o programa musical da escola, arruma um segundo emprego como lutador de artes marciais.

O que eu gostei
Até demorou a ter um filme de MMA, e ainda mais comédia. Mas a espera vale à pena, consegui dar bastante risada até, com ele. A história é bem legal, os motivos que fizeram esse professor começar a lutar também.

O que não gostei
Por mais que eu tenha dado risada, numa comédia se espera sempre mais e mais, não é verdade? Então, provavelmente foi isso, queria ter rido mais.

Personagem preferido e por que...
Malia De La Cruz, quem interpreta é a Charice, já ouviu falar?  Ela é uma fofa, mesmo o personagem não tendo tanto destaque, adorei a participação dela.

Recomenda para quem gosta de...?
Para quem gosta de comédias. Porém não vá com grande esperança de gargalhadas incontroláveis, você vai rir, algumas vezes, e só.

E ai, alguém aqui já assistiu algum desses filme? Concorda ou discorda da minha opinião?

--

Não deixe de curtir a página do blog. 
xoxo.

40 Comentários

  1. Queria assistir os croods,prefiro mais desenho!
    Uma pena que meus pais não trabalham no ramo de locadora, decaiu esse comercio...
    Beijos!
    Visite e comente se puder!
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/2013/07/organizar-com-diversos-tipos-de-caixas.html?showComment=1375192369809#c8969778442117129789

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Ainda não assisti nenhum deles.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se for pra escolher entre os 2 prefiro os croods porque gosto muito de animações. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá;
    Belas indicações, vou indicar e procurar assisti-los.

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações, eu queria muito ver os croods quando estava no cinema!
    Beijos, adorei o blog, já estou seguindo!
    http://thiscareful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações , amiga !
    Ainda nao assisti nenhum dos dois :/
    Vou procurar com certeza , amooo filmes !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo animações, e os Croods foi muito legal! Eu adorei o bichinho também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. aaah quero muito ver o primeiro ^^
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/
    seguindo aqui siga lá também !

    ResponderExcluir
  9. Não assisti nenhum dos dois. Mas acho que quero ver o de desenho hahaha

    Achei muito legal o seu blog. Acredite, vi muiiiiiita coisa, li tudo hahaha o sobre/midiakit
    Achei muito interessante tudo, e adorei!

    Seguindo e curtindo!
    beijos,
    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    Ps: Adorei o design!

    ResponderExcluir
  10. Esse de MMA comédia deve ser engraçado. rs
    Adorei o desing das fotos. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. não assisti nenhum dos dois, gostei do segundo)


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti nenhum dos dois, mas parecem ser legais. Odeio quando eu espero mais de um filme e acabo me decepcionando depois hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  13. ótimas dicas, fiquei curiosa em assistir.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentário ^^ Ameei o post! Bem legal essas dicas de filmes..
    Beeijos PerPink
    http://perpink.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas quero assisti o desenho :<3 mais no momento não da to sem dinheiro .

    Beijinho >> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei mais do primeiro, achei divertido, além da historinha, tipo para criança, HAHA '
    Vem visitar o blog ..
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hey Laysa, tem um post no meu blog em que eu marquei o seu, se puder conferir: http://fashionista-br.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  18. Hey, Laysa!
    Faz muito tempo que quero ver Os Croods, vou ver se ele já está disponível no meu amigo Torrent, rsrs. E, poxa, as comédias do Kevin James são até legais, mas a melhor com certeza é Hitch, ao lado de Will Smith!

    Adorei seu blog, estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser fazer uma visitinha lá depois, ficaria muito feliz em te receber!

    Abraços!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas...Os Croods é muito bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu irmão assistiu os Croods e adoro, to louca pra ver haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Adorei <3 Sou louca para ler Os Croods mais ainda não tive a chance :x


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu também adoro animações Laysa, e vou baixar os dois filmes para assistir, comédia também é um dos gêneros que mais gosto. Vou procurar agoora :D

    E sobre o banner, me manda por e-mail giovanna.a.lacerda@gmail.com tamanho 120x60 (: pode ser desse modo sim, sem problemas (:

    BeeijOs

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, haha mas obrigada pela indicação!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Bom queria assisti o Croods pois é um desenho muito lindo.
    Mas deve ser muito engraçado esse desenho. Mas enfim adorei
    sua postagem e beijos Laysa

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei desse segundo, tem uma ideia boa. Mas sei lá se veria, não chamou muita atenção assim =/

    ResponderExcluir
  26. Que legal, nunca assisti nenhum desses mas parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  27. Os croods é muito bom msm, lembro q ri bastante e quase chorei no final xD
    O segundo eu não conhecia, mas dexei na lista p eu poder ver logo :D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh quero muito assisti Os Croods, adoro essas animações pré-históricas.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ver Os Croods, mas que pena que ele é tão clichê e não superou suas expectativas :(


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ver os dois! Adoroooo! ^^
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Sou cinéfila assumida. Amei suas dicas. Todas anotadas! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. To doida pra assistir os dois ><
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  33. Que legal, não conhecia, muito bacana :)

    Seguindo seu blog, segue de volta flor? Crie há pouco tempo, ficaria muito feliz se pudesse curtir >> https://www.facebook.com/pages/Mundo-da-Julia/283820121756083?fref=ts Agradeço desde já..
    blog - http://mundodajulia13.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Eu tentei assistir o primeiro, mas só de ver o começo já perdi o interesse!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ainda não vi nenhum dos dois :///
    vamos assistir um dia!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. O segundo filme me interessou!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Me interessei muito pelo segundo. Com certeza, irei anotar pra assistir!

    Sou nova por aqui! Se puder, visita o meu blog?
    Beijinhos.

    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Os croods parece ser o mais legal, na minha opinião. ><
    alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei a coluna e as dicas. Sempre bom ter uma indicação de filme pra ver com as crianças - mesmo que elas sejam grandes, como eu, hahaha!
    E uma comédia bem feita nunca é demais!

    ResponderExcluir
  40. O primeiro filme me lembrou Guerra do Fogo. Não consegui assistir nenhum outro filme que se passa nessa época da História desde então, haha.
    O segundo parece legal, mas eu não curto muito comédias (só as românticas :3).
    xo, Nicolle

    diaseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir