Testei: Serum Hidratante Facial Abalô Cosméticos

Hoje começa uma série de resenha da mais nova parceria aqui do blog, a Abalô Cosméticos, uma empresa que tem vários produtos indicados para nós mulheres, tanto para o corpo, rosto e cabelo. A cada produto que ia experimentando, ia me apaixonando pela marca. Bem, para começar os posts, o primeiro será esse serum hidratante que foi uma maravilha para o meu rosto.





Informações: 
Fórmula leve que permite uma distribuição homogênea e eficaz dos agentes hidratantes, penetrando com facilidade nas camadas da pele e prevenindo o envelhecimento. Confere à pele maciez, proteção e luminosidade instantânea, além de uma hidratação prolongada e contínua

Minha opinião:
Ele rende e muito, e com certeza isso me chamou atenção. Na primeira vez que fui passar, não sabia disso, e coloquei bastantinho na mão, e sobrou, ai fui espalhando pelo resto do corpo. A absorção dele é ótima, principalmente para quem tem pele oleosa assim como eu, sabe o quanto isso é bom. Logo na primeira vez que passei, já senti diferença na pele. E tem um cheirinho super bom, e leve, não gosto de ficar com algo tão cheiroso no rosto por tempos, e esse foi outro ponto que gostei.

Quer comprar? Clique aqui.

Então é isso, por hoje é a resenha deste produto maravilhoso. Espero que tenham gostado, e se você já experimentou, não esqueça de comentar o que achou viu?!

xoxo.

7 Comentários

  1. ELE PARECE SER DE BOA QUALIDADE, AMO COISAS NOVAS!!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma novidade! Esse realmente parece ser bom!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi laysa seu blog é super legal eu adoro e já sigo , um beijo!
    passa no meu blog?
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra mim não iria dar pois tenho a pele seca.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo!
    Gostei..
    beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir