Tendências de moda do momento

Hey gurias, quem vos fala é a Elen. E hoje, vim falar um pouquinho sobre as 4 tendências de moda do momento!
One. Jardineira
Elas surgiram para ser usadas pelos trabalhadores, para guardarem suas ferramentas nos bolsos. Mas, logo ocupou espaço no armário feminino! Afinal, quem nunca teve/usou uma jardineira?

Two. Gorros
Cara Delevingne, fez o mundo da moda se apaixonar por gorros! O acessório já virou marca registrada da modelo mais queridinha do momento.

Three. Quimono
A moda oriental tá com tudo aqui no ocidente! A peça de origem japonesa apareceu modernizada nas fashion weeks do mundo todo, e já conquistou o coração de várias blogueiras, celebridades e it girls.

Four. Calça Boyfriend
Eu nunca fui fã da calça boyfriend, achava esquisito e que não servia pra mim. Mas eu estava totalmente errada, depois que eu descobri que ela fica super bem com qualquer look, ficou super queridinha por mim!
...
O post de hoje foi esse, espero que tenham gostado.
Beijos ♥

22 Comentários

  1. O que mais gosto é a moda oriental . haha ja usei muitoooooo jardineira
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quero muito uma calça boyfriend, vou tentar fazer uma em casa! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê alguns tutoriais no youtube, talvez te ajude ;)
      volte sempre amore, *-*

      Excluir
  3. Amo essas quatro tendências, tem muito a ver comigo, e são lindas! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks,a tendência (: Lindo seu blog, já estou seguindo!

    Cinquenta tons mais escuro é o auge dos conflitos, onde o livro mostra mais precisamente o quanto Christian muda sua maneira de encarar a vida após o rompimento com Anastasia.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de nenhuma dessas tendências... Tá rolando sorteio lá no blog: http://t.co/TFYfF8zezO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei as calças, queria todas, rs!!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O que mais gosto é a calça boyfriend.
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo e novidades.
    Princesa Teen / Apareça num post, muito simples.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, todas essas tendências tem feito muito sucesso! Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jardineira é muuuito amor <3 tenho duas e vou com elas ao infinito e além

    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto de todas essas tendencias, mais a que eu acho mais bonita é a dos gorros, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir