Tag: Livro que eu indicaria

Sei que não sou muito de responder tag e desculpe para quem me marca e eu não respondo, é que acabo esquecendo, ou talvez eu já tenha respondido em outra oportunidade as perguntas. Hoje vou responder uma tag bem simples, mas que gostei por se tratar de livros, algo que eu adoro!
Quem me indicou foi o blog As coisas mais doces .
Agora vamos ao livro que eu indicaria para vocês?


Provavelmente este livro muitas de vocês já tenham lido, ele se tornou febre quando o filme estreou, até tive certa dificuldade para encontrar em livraria.
Como muitas, eu primeiro assisti o filme para ai sim me apaixonar pela história e querer ler o livro. Mas acabei me apaixonando pela Amanda e pelo Tatum também, e nos dias de hoje, todo filme que esses atores fazem, eu assisto!
Existe grande diferença entre o filme e o livro, por isso recomendo os dois, ai você escolher seu favorito. Eu escolho o livro, claro que conta muito mais detalhes, mas a relação entre os personagens principais, é muito mais explicada no livro, com muito mais emoção! Me emocionei com o livro, e isso é difícil, pois sou uma pessoa que se emociona com o que vê e não com o que imagina ao ler.
E á partir deste livro me apaixonei perdidamente pelas obras de Nicholas Sparks! Adoro um bom romance meloso, que mocinhos sofrem, mas no final dá tudo certo! Haha

Agora quero saber de vocês, qual livro indicaria? Já leram Querido John?
Xoxo.

9 Comentários

  1. Olá flor??
    Amo esse livro, acho linda a história!
    Na verdade gosto de quase todos os livros de Nicholas Sparks !!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li o livro, mas já assisti o filme. Tenho vontade de lê-lo, a história é linda! *-*

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse livro, é muito bom :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uma amiga da facul leu esse livro tipo umas 300 vezes e fala muito bem dele.

    Beijos
    Caio

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é perfeito, o filme não me encantou muito, creio que pq li o livro primeiro :S Beijos.


    http://passandobatton.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  6. Adoooooro :D
    Ótima indicação querida!!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Nunca lí deve ser divino.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o filme mas tenho certeza de que o livro deve ser bem melhor!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir