Sorteio: 7 prêmio, 7 ganhadores!

Hoje venho trazer  um post super especial para vocês minha querida leitoras e leitores, é claro! Faz um tempo que eu fiz um post aqui para o blog convidando blogs para serem blogs parceiros do Hey, é a Laysa.
Se você não viu, clique aqui (você pode se inscrever ainda viu!?). Fiquei muito feliz com o retorno que teve, e depois de trocas de e-mails, finalmente conseguimos formar um grupo legal, e hoje somos o "Blogs4you", viram que tem por aqui quem participa, lado direito no blog.
E para comemorar esse começo do grupo, vamos realizar um sorteio que tenho certeza que vai agradar à todos os seguidores dos blogs!


Vai funcionar assim, cada um dos 7 blogs estará oferecendo um prêmio, e quem ganhar que escolhe o que quer! Vamos ver então quais são os prêmios?

Prêmio: Necessarie, estojo de maquiagem com 4 sombras e um blush, batom, delineador preto, lápis preto com escova para sobrancelhas.


Prêmios: Estojo com 12 sombras, um colar com pingente de bigode com strass, um anel de cruz de strass e um par de brincos do símbolo infinito.


Prêmio: Bolsa rosê, com alças removíveis e reguláveis, e com lacinho.


Blog: Delírios de um Closet
Prêmio: Uma bolsa transparente e uma necessaire.


Prêmio: 3 esmaltes, 1 batom e um estojo de maquiagem com 18 sombras, um organizador.


Prêmio: 1 argola , 1 brinco pequeno de estrela e 2 pulseiras.


Prêmio: CC Cream, base da Ruby Rose, 2 em 1 base e corretivo da Ruby Rose, Creme efeito liso Advance da Avon, Lápis retrátil da Natura na cor preta e na cor azul, delineador de olhos na cor berinjela do Marcelo Beauty e um lápis preto da marca Vinyx


O sorteio será feito pelo Rafflecopter, não sabe como funciona? Clique aqui que ensina!


a Rafflecopter giveaway

Então boa sorte para todo mundo e lembrando que serão 7 ganhadores e aquele que for sorteado primeiro escolhe o prêmio primeiro, e assim sucessivamente, ok?


RESULTADO



Teve 3 que não responderam, então.. Novo resultado!


xoxo.

21 Comentários

  1. Estou participando \o/

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando, sendo 7 chances quem sabe eu ganhe né? kk
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte peoples!!

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uii , adorei os premios *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assim que terminar de retribuir os comentários volto para participar, não vou perder essa de jeito algum!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando *-* Eu amei todos os premios *-*
    Beijos
    the-slumberparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Vou participar messssssmo!
    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a promoção, já participando!

    aliás, adorei o blog, espero que possamos interagir mais ^^
    beijos beijos e uma boa semana
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  10. participando!
    Edilaine Cañete Reis (nome da seguidora do blog)
    edilainecreis@bol.com.br
    https://twitter.com/lainebel5/status/336213470255140865
    http://www.facebook.com/Lainebel/posts/587228537964036
    https://plus.google.com/111388870797459173381/posts/gDprvExWkzf

    ResponderExcluir
  11. Olá estou participando.

    Está rolando sorteio no meu blog também. Me faz uma visita? beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/2013/05/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    ResponderExcluir
  13. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir