Pintei o cabelo: Keraton Ecstasy Blue

Esse é um post que eu já queria ter feito faz um tempo, mas achei bem melhor fazer agora com minha opinião completa sobre o Tonalizante Keraton Hard Colors Ecstasy Blue.
Desde que urgiu a moda de pintar o cabelo com giz pastel eu venho querendo pintar de azul minhas pontas, tentei com o giz mas não deu certo e acabei detonando as pontas do meu cabelo que já não são tão maravilhosas devido ao excesso de química que tem nele. Ai pensei em comprar tinta/tonalizante mas como aqui na minha cidade nunca tem nada, imaginei que não ia encontrar, e pela internet o preço não é tão bom, fora o frete.
Assistindo ao X-Factor, ao ver essa imagem...


Bateu aquela vontade super enorme de novo! Mas não encontrei a tinta/tonalizante como já imaginava.
Chegando perto do natal resolvi procurar de novo, e não é que achei?! Não pensei duas vezes e fui  e comprei. Paguei exatamente R$ 20,00.


Como eu pintei a noite não consegui tirar uma foto que pegasse a cor exata da tinta, mas é um azul bem escuro, e recomendo usar uma luva, pois ela "gruda" em tudo que rela, minha pia ficou azul por um tempo.
Eu deixei aproximadamente 15min, mesmo na embalagem estando indicando de 20 a 30min, pois queria que não ficasse tão forte. Resultado:


Confesso que não gostei muito, mas foi porque queria um azul mais claro, mas que ficou um azul bic maravilhoso, sem dúvidas! Demorei um pouco para me acostumar com ele, mas enquanto isso usava cabelo com coque, trança ou levemente ondulado, liso eu não gostei.
Fiz com a intenção de durar 15 dias, ai li num blog que a menina pintou e ficou com a tinta por 3 meses, eu quase cai dura, afinal tenho colação da faculdade e formatura, e não estava querendo ir com cabelo azul. Os dias foram passando, eu lavando o cabelo normalmente, e exatamente 27 dias depois, meu cabelo está assim...


Como puderam ver saiu bem a cor, e agora está do jeitinho que eu quero, na verdade faz um tempo que está, só foi uns 10 dias aquele azul bem forte. Lavava em média 2 vezes por semana o cabelo.
Se eu recomendo? Sim, para quem quer mudar a cor do cabelo mas ficar pouco tempo, é uma ótima pedida, não conheço outros marcas de tonalizantes, então não sei como que é. Mas eu adorei.
Agora já estou querendo fazer de novo, porém em mais fios, porém desta vez deixarei bem menos tempo, quero bem clarinho.

E ai, alguém já pintou cabelo ou pinta ele colorido assim? Não fique com medo, se não der certo, em pouco tempo ele já está normal de novo.

xoxo.

49 Comentários

  1. Não tem como eu não comentar nesse post =x
    Eu amo desde sempre cabelo colorido, já tive ele inteiro roxo/azul/rosa/turquesa/magenta...
    Até que quase fiquei careca com tanto descoloração, e agora depois de 2 anos deixando ele crescer natural, não aguentei e fiz mechas coloridas de novo! uaHAuhaUAHauhaUAHua Estou usando essa tinta também, porque é a única que encontro aqui na cidade, mas já tenho guardadinhas 6 cores, pra fazer mecha arco iris *.* Da exotic color! É uma marca nacional que dura bem mais que a keraton, e o bom dela é que ela tem o suavizador de cor, que você pode misturar e fazer cores pastel *.* To até vendendo prazamiga, querendo deixar todas coloridas, porque amo!! uaHauhAUahAUAHuAHauhAUha E esse seu cabelo clarinho, quando eu olhava, tinha vontade mesmo de tacar uma tinta colorida nele *.* Ficou lindo o azul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha sua linda! Obrigada pelo elogio, e o que a gente conversou no face, jajá vai estar por aqui! HAHAHA
      <3

      Excluir
  2. Nossaa, ficou d +! Meu cabelo é curto sera que fica bom?! kkkk
    Quem sabe eu não tento né?!
    Beijo, olha meu post novo,http://www.belezanamedida.com/2013/01/make-up-finish-fixador-de-maquiagem-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi em cabelo curto, acho que fica muito bom também, vale a pena tentar! :*

      Excluir
  3. Huuuum adorei!! Olha meu cabelo já foi de toda cor... difícil de acreditar né? Verdade,até de remédio eu já pintei evou te dizer, com azul de metileno você consegue essa cor aí da foto da Demi! Esse ano eu estou dando um tempo pq ano passado meu cabelo quase caiu! De tanta química que tinha nele, descoloração e tinta! Decidi esse ano não fazer nada nele que envolva essas coisas, não faço nenhum tratamento químico tipo alisamento essas coisas, por conta das colorações e descolorações que eu fazia demais! Enfim amo cabelos coloridos não vejo a hora esse ano acabar para que eu comece de novo a pintar meus cabelos loucamente hahahahaha
    Bom dia!
    Um beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino o quanto o você deve estar esperando este ano acabar! HAHAHA Quando eu usei ele curto, não pasei química nenhuma! A hora que ele começou a ter um tamanho legal, já tava eu tacando química nele HAHAHA

      Excluir
  4. Nossa ficou lindo ameiiiiiiiiiii

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem lindo adoro azul
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  6. nossa arrasou,adoreiiii,ja estou ate te seguindo
    se puder faça uma visita,ta rolando sorteio no blog
    www.banheiroofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Laysa, que coragem guria! Mas ficou super legal e combinou muito com você, esses dias bateu uma pira em mim de pintar as pontas do meu cabelo de rosa, mas logo depois passou hahaha Mas o azul super combinou com o loiro do seu cabelo =)

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH
      Obrigada! Pinta im de roa, eu apoio, quer ajuda? HAHAHA

      Excluir
  8. Adorei, nunca fiz nada parecido no meu...
    Você é linda!
    Beijos :*

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não faria, não acho que ficaria legal em mim LDJAS
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu cabelo, se tivesse coragem de fazer mechas faria azul, minha cor favorita!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Noossa combinou muito com v ficou liiinda...parabens pelo blog tbm...
    faça me uma visitinha estou começando agora...beijos
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que divo isso, ficou o máximo em você. Eu queria fazer mexas no meu, mas morro de medo :3 Ameeeei o post *o* Tu ficou um arraso com as madeixas azuis.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  13. Ameeei ficou muito top mesmo.
    Eu usaria sem medo kkkkkkk
    Muito divo seu blog,falando em DIVAS visita lá:
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Owwn que lindoo <3
    Gostei dos 2 tipos de azul.
    Sorte sua que não precisou descolorir o cabelo antes de fazer, morro de vontade mais o meu é muito escuro e não quero descolorir.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, amei!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  16. aaaawn eu amo cabelo colorido, e agr q li seu post me deu mais vontade ainda! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu acho o cabelo da Demi tão tão lindo, eu queria fazer mechas rosas, porque eu acho tão chic, a sua ficou linda na cor Azul Bic, só que depois a cor ficou melhor mais parecida com a Demi.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fiz campanha do Hard Color azul para a Kert em 2011.
    Adorei usar cabelo colorido.
    Mas saí da fase.
    Amo o cheiro desse produto, beijos!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ficou muito perfeito viu? Nossa, amei, ficou show!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vc tem muita coragem, não tenho metade da sua coragem. kkkk..

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não sei como você não tinha gostado do azulzão, ficou lindo *-*
    Eu não tenho mais vontade de pintar meu cabelo colorido, mas quando estava na escola pintei as pontas rosas com crepom. kkk
    Nossa, ainda bem que saiu a tempo da sua formatura, no seu lugar eu piraria. Rs.

    Tô te esperando no meu blog hein!
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. adorei muito a cor claro a cor de depois de 27 dias que ficou mas bonito e combinou mas para voce, e cacheadinho do jeito que esta ficou muito lindo eu amei. eu sou louca pra fazer mas sei la eu tenho medo né e eu ja pintei meu cabelo de chocolate e fiz luzes eu to pensando em comprar o giz pastel mesmo e passar embaixo do cabelo como teste se funcionar e sair rapido eu faço se nao deixo hashas.

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal!! Amei..tenho vontade de pintar o meu todo de roxo ou verde!!hahaha

    bjuss♥

    domeujeito100.blogspot.com.br // Visita?

    ResponderExcluir
  24. ficouu lindoo no seeu cabeeloo...eu pinteei o meu de rosa ficou lindoo queerida..seguindoo seeu blog flor'..segue o meu tbm'?
    Obg;*#

    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog (:
    Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada, mega beijo pra você ;*

    inventandomodacomthata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei :) , e então se você me seguir eu te sigo também e só me avisar lá no Blog , Beijos HAHA
    Blog : http://extravagantesuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, ficou lindo! Eu já pintei o meu de azul, mas foi com anilina mesmo, e acabou ficando um azul meio roxo, lindo! Durou uns dois meses mais ou menos e eu adorei *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou bem legal, eu ja tive o meu vermelho fogo! :D
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  29. Meu sonho é pintar as pontas do meu cabelo da cor rosa um pouco forte, achei o resultado do seu cabelo muito bom, se bem que ele pareceu ressecado nas fotos com o cabelo cacheado, memso assim amei muitooo. Beijos.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Morro de vontade de ficar loira com pontas coloridas, mas e a coragem ?
    ficou lindooooo...
    vim retribuir sua visita ao meu blog, volte sempre :)

    beijos
    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir
  31. A cor original é linda, mas a cor mais clarinha combinou mais com você. :)
    Eu já pintei o meu cabelo de azul, verde, loiro, preto azulado, vermelho fogo, rosa, vinho, cinza (...) HAUEHAIUAEIUAH

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  32. Seguindo de volta ;)
    Não esquece de curtir a fan page: https://www.facebook.com/SecretMakeUpBlog
    beijos !

    ResponderExcluir
  33. Adorei o cabelo.. ficou lindooooooo..
    Seguindo de volta..

    ResponderExcluir
  34. Pra ele ficar claro n vai adiantar deixar menos tempo , voce mistura com creme branco que fica mais claro :)

    ResponderExcluir
  35. Corajosaaa.. maiss ameiiiii d++++.. rsrsrsrs naum tenho coragem kkk bjus

    ResponderExcluir
  36. Eu não tenho coragem hehe ainda mais com uma cor tãaao forte! Se eu fizesse isto no meu, eu começaria com uma cor clarinha e em poucos fios e, claro, sem nenhum evento importante à vista kkkkkkk Na primeira foto eu detestei, achei azul DEMAIS! Mas após os 27 dias, achei fofinho pela foto, e ficou bem melhor com o cabelo onduladinho *-*

    Beijos, seguindo <3

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nunca usei cor fantasia. Só violeta genciana. Mas acho lindo mechas coloridas, e esse azul clarinho ficou show...adorei!!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adoro a Keraton! A camada de baixo do meu cabelo é descolorida (tipo branca) e eu vivo variando as cores, estou usando o azul igual o teu agora e quanto ao preço, não se preocupe, aqui em sp, comprando direto na loja eu pago entre R$15,00 e R$18,00!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Laysa
    Nossa fica lindo né adorei o azul

    bjos

    ResponderExcluir
  40. Eu pintei o meu hoje com ectasy blue tb, mas no meu travesseiro ja esta a sair a tinta .-.

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Daiane, no site da marca, eles indicam vários lugares para comprar: http://www.kert.com.br/keraton-hard-colors (lado esquerdo da tela)
      Exemplo: tem nessa loja: http://www.perfumariaseiki.com.br/tonalizante-sem-amonia-trata-e-colore-hard-colors-ecstasy-blue-100g---keraton-21448/p
      Ou você pode procurar nas perfumarias da sua cidade! :)

      Excluir