Look: Vai de Vestido

Confesso que não sou a pessoa que mais ama vestido no mundo, até tenho um certo receio de usar. Até um tempo atrás eu passava longe das sessões onde tinham vestido, acho lindo quero comprar mas não uso, então seria jogar dinheiro fora. É que na verdade sinto mais confortável com short/calça, não tem aquela preocupação de como sentar, onde sentar, mas fui crescendo e vendo que não tem tanto mistério e comecei a comprar uns vestidos, afinal a mulher fica muito mais linda e feminina com vestido/saia. 
E consecutivamente com isso estou saindo mais e tendo mais esta peça. Então agora trago 2 da minha coleção, um para ser usado mais de dia, e outro mais a noite. Bem este primeiro pode também ser usado de noite, ó mudar o sapato, como a proposta era um para o dia e outro para a noite, escolhi para combinar com ele uma sapatilha minha, outra paixão.







E ai gostaram? Eu sou apaixonada por roupa preta, então claro que preferi mais o segundo, com todas essas tachas, bem legal.

18 Comentários

  1. Gostei do look pra noite, cê tá linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Laysa!
    Poderosa, hein? Blog novo, looks lindos... parabéns!
    Gosto de vestido, mas nem uso muito.

    Receber sua visita no blog, traz alegria ao meu dia. Agradeço e retribuo o carinho e a atenção!!

    "Nós somos importantes, mas não essenciais; valiosos, mas não indispensáveis.
    Nós temos uma parte na peça, mas não somos o ato principal.
    Uma música para cantar, mas não somos a voz de destaque. Deus é." (Max Lucado)

    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Fiiu Fiiu que GATAA , adooorei os looks querisa super lindos e voce arrasa em *-* seguindo ja
    rennataferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bom hoje tirei o dia para conhecer novos blogs e acabei conhcendo o seu adorei o seu cantinha seu blog e lindo e sei que vai amar o meu tambem e charmingndglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro, aliás franjas estão na moda, nao é mesmo?? haha
    Tem post "saindo do forno" la no eunaousosalto.blogspot.com
    Não perca!
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Vestido é a minha roupa preferida. Gamei no seu sapato vermelho, muito lindo. Seguindo também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também gostei mais do preto! Super estiloso!!

    :***

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks , ficaram lindos!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Que lindos vestidos, amei
    flor já estou seguindo aqui tah :)
    segue lá o meu blog,
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei seu vestido preto arrasou, seu cabelo é muito divo combinou com seu tom de pele.Fofa estou in love pelo seu blog já estou seguindo e obrigado pela visita.

    Beijinhos com glitter.
    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seguindo o blog!
    Segui aqui tbm http://seamavogue.blogspot.com.br/*-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!
    Obrigada pela visitinha :D
    Seguindo como prometido.
    Beijoos
    www.bailarinamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também preferi o da noite!
    Os detalhes em tachas estão com tudo, guria.

    Beijos
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos, esse preto está divino hem!
    Beijos


    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir
  15. Ameeei o look preto !
    Maravilhooso !
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amo vestidos, mas tinha um certo receio tambem! gostei muito das tuas escolhas, achei que ficaram muito bem em você.. e como você mesmo disse um vestido/saia nos deixa muito mais femininas

    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Os dois estão um arraso,mas o preto me encantou rsrs.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei os looks ♥

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir