Onde comprar: Heel Less Shoes

Heel Less Shoes é também conhecido como Sapato Cleópatra, ou simplesmente aquele sapato alto sem salto, que teve maior evidência após Lady Gaga aparecer várias vezes com ele...


Esse realmente é um sapato complicado, dizem que tem que ter um bom equilíbrio para conseguir andar tranquilamente com ele. A própria Gaga já foi flagrada caindo algumas vezes do salto, mas eu acho que é justamente por causa do tamanho enorme da plataforma, pois convenhamos, só combina com ela, para nós mortais tem que ser algo menor.

Porém o Heel Less Shoes vem se tornando cada vez mais o sapato queridinho da vez!
Entre as famosas.


 Entre as fashionistas do lookbook

Bem, agora fiz uma pesquisa na internet de onde comprar esses sapatos, em sites brasileiros foi difícil encontrar, inclusive se você souber de outro lugar, avise!




6) Clique aqui7) Clique aqui; 8) Clique aqui; 9) Clique aqui; 10) Clique aqui
11) Clique aqui; 12) Clique aqui13) Clique aqui.


Como puderam ver, não encontrei muitos modelos por aqui, somente em sites gringos, mas quem tem como comprar, compensa muito mais viu?!


Eu como adoro coisas diferentes (por isso sou fã da Gaga) quero um sapato desse, quem sabe no natal! 


Texto originalmente feito para o Blog Avontade.

1 Comentários

  1. Olha, eu amo coisas diferentes, mas não curto muito esse estilo de sapato... Acho Gaga demais. Isso pra mim, enquanto quando vejo looks de outras pessoas usando e acho super digno. Vai entender... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    sorellamias.com

    ResponderExcluir