Metas para 2016



Como todo começo de ano gosto de fazer uma lista de coisas que gostaria de realizar no ano. No final do ano gosto de fazer um balanço para ver se consegui realizar tudo, se mudei de ideia com o passar dos dias, ou não. Da lista de 2015, não consegui realizar tudo, mas teve uns que fiquei feliz de ter conseguido:
Metas:
1. Fazer aula de inglês.
3. Assim como em 2014, guardar dinheiro para viajar.
4. Realizar atividade física.

Compras:
2. Cadeira de escritório.
6. Ter uma melissa.

Me senti feliz por ter realizado esses itens! Agora vamos para os itens de 2016.

Metas:
1. Continuar a fazer inglês.
2. Juntar dinheiro para viajar no final do ano.
3. Viajar de avião.
4. Tirar foto com a minnie e o mickey.
5. Fazer algum curso para melhorar na minha área ou decidir por uma pós ou fins.
6. Perder medo de dirigir.
7. Ler 5 livros a mais que 2015.
8. Melhorar alimentação.

Esse ano não vou planejar compras, só metas, tentarei ser menos consumista. haha

● 

 Acompanhe também as redes sociais
  Facebook | Fanpage | Youtube | Instagram | Twitter | Google+

4 Comentários

  1. MELHOR COISA DO MUNDO É VIAJAR DE AVIÃO. Tomara que você consiga realizar esse desejo, uhehehehe, eu amo. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elcimar! Vamos ver quando o ano acabar, volto aqui e vejo se consegui tudo haha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu quero muito juntar mais dinheiro esse ano e quero fazer uns cursos de acordo com o meu curso na faculdade. Beijos e boa sorte <3

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Cassia, é bom estudar né? Ficar cada vez melhor naquilo que gostamos de fazer haha
      Beijos

      Excluir